Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: TibiaNews.net entrevista Armored Patrol (1NpcKiller)

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Post TibiaNews.net entrevista Armored Patrol (1NpcKiller)

Entrevista: Armored Patrol (1NpcKiller)
    "Eu acho que o que eu faço é contra as regras, mas se não existissem botters, eu não estaria fazendo isso. Eu sinto que estou fazendo um bem ao meu mundo."

Entrevista feita pelo TibiaNews.net
    Tradução por TibiaNews.net
    Revisão por TibiaNews.net

Olá tibianos.

O TibiaNews.net conversou com um cara que se tornou conhecido nas últimas semanas. Armored Patrol fez sua fama ao eliminar botters dos mapas e incrementar nisso um jeito criativo de interação!

Não entendeu? Calma. O personagem de hoje faz vídeos para o YouTube das suas ações contra os trapaceiros, porém adicionando todo um enredo à história. Além disso, ele associou a sigla NPC (Non-Player Character) aos botters. Ou seja, não são só os vendedores de armas e runas que agem de acordo com uma máquina - alguns personagens normais também.

Sem mais delongas, ai vai a versão em português para vocês:

TibiaNews: Olá '1NPCKiller', ou podemos te chamar de Armored Patrol? Hehe! Bem-vindo à sua primeira entrevista com o TibiaNews e obrigado por nos receber e nos dar a chance de conhecê-lo!
    Armored Patrol: Oh, muito obrigado, é um prazer ser convidado para participar do lendário fansite TibiaNews!

TibiaNews: Hehe, obrigado! Ok, vamos começar: quando você começou a jogar Tibia e porque escolheu o mundo Pacera como lar?
    Armored Patrol: Um amigo meu me apresentou o Tibia. Eu comecei num servidor PVP e depois fui para um PVP Enforced, mas me mudei para um Non-PVP pois não consegui convencer meu tio a jogar em mundos PVP. Eu comecei como Knight pois me disseram que era a classe mais simples de jogar, entretanto rapidamente percebi o potencial dos magos e me senti atraído por isso. Após contar quantas vezes eu morri, decidi que o melhor era jogar como knight mesmo. Eu gosto de ser o tipo de jogador que protege os outros, então, a técnica em blockar monstros fluiu naturalmente.

TibiaNews: Isto é realmente interessate! Mas, eu acho que a questão que mais nos intriga no momento é: O que motivou você a fazer vídeos sobre botters?
    Armored Patrol: Honestamente, de início eu comecei a postar videos com a intenção de ganhar dindin. Eu tinha esperança em ser famoso com os vídeos. Pensei que matar botters em servidores Non-PVP seriam interessantes, mas logo percebi que não era lá tão interessante assim.

TibiaNews: Espere um momento, o que!? Ganhar grana com vídeos? Que maluquisse! Mas, bem, foi assim que Justin Bieber começou... você poderia ser como a Febre de Bieber só que do Tibia! Mas, diga-nos, qual a sua opinião sobre o uso de bot e sobre a maneira que a CipSoft controla isso?
    Armored Patrol: Haha, eu gostaria de poder ser! Mas, eu acho que o uso de bot em qualquer jogo prejudica de uma maneira geral. Degrada a economia e barateia os itens de jogadores que droparam na raça e pegaram level sem trapacear. Primeiramente, acho que a CipSoft atualmente, ainda não sabe como acabar com os botters. Eles lançam soul points e worms como tentativa de combater os botters, mas o programa se atualiza e simplesmente o bot consegue isso rapidamente. Eu diria que a CIP não se importa tanto assim com os botters, apenas os colocam de lado. Eu tenho reportado tantos botters no dia-a-dia e alguns estão gravados nos meus vídeos, mas eu acabo que vendo eles online no dia seguinte usando bot no mesmo lugar e meu report com apenas um "processed" na frente.

TibiaNews: Isso é verdade, muitos jogadores pensam de maneira diferente, mas sua maneira de pensar resume os dois lados muito bem! - Como você sabe quando e onde alguem está usando bot?
    Armored Patrol: Geralmente, se eu vejo um knight, eu já começo a fazer uma trap.... hahahahaha brincadeirinha! De verdade agora, se voce vê um level 65 caçando rotworms, já é de se estranhar. Agora se você não vê o cara, mas vê corpos de bichos mortos, é só seguí-los até encontrar quem está caçando. Uma outra dica é abrir os corpos e ver se encontra alguns gps dentro, se isso se repetir com certa freqüência, certamente tem alguem usando bot. E é claro, eu sempre adiciono os botters na minha vip, e marco eles com a minha querida caveirinha e um par de ossos

TibiaNews: Qual a sua melhor experiência matando um botter?
    Armored Patrol: Bem, eu diria que fica numa disputa entre o dia que dropou um demon helmet e um demon shield, e todas as vezes em que me pegaram no flagra dizendo que eu nunca iria matá-los Será que não? Muahauahau...

"Mas que batalha épica!"

TibiaNews: Qual é a historia mais incrível por trás dos seus vídeos que você possa compartilhar conosco?
    Armored Patrol: Eu assumo que sou estrábico e após matar alguns botters, parece que vou cair no sono com meu mouse indo para frente e para trás como um relógio hipnotizador...

TibiaNews: Atualmente recebemos notícias que você havia sido banido, poderia nos contar mais sobre isso e se voce acha que foi banido justamente ou não?
    Armored Patrol: A verdadeira frase foi: "isto pode ajudar você quando estiver matando botters neste servidor". Fui banido por incentivar a violação das regras. Eu realmente não sei se foi justo. Eu ouvi um senior tutor falando que eu não estava violando nenhuma regra. Então o que eu fiz que foi contra as regras? Foi inconclusivo. Parece que a CipSoft diz uma coisa para os tutors e outra para os jogadores. Eu não sei porque fui banido pois estava um serviço bom à comunidade.

TibiaNews: Você acha que os tibianos deveriam ser punidos enquanto agem como vigilantes quando nada é feito a respeito dos botters?
    Armored Patrol: Sim e não. Eu acho que o que eu faço é contra as regras, mas se não existissem botters, eu não estaria fazendo isso. Eu sinto que estou fazendo um bem ao meu mundo.

TibiaNews: Você mencionou que esta punição poderia por um fim aos vídeos, você pretende cumprir o que disse ou ainda está disposto a continuar com os vídeos?
    Armored Patrol: Eu tenho alguns poucos vídeos. Sem dúvida eu colocarei no ar em breve. Apenas preciso de uma boa história para acompanhá-los. Depois disso não sei, eu acho que você pode gritar "FOGO" quantas vezes quiser antes de perceber que o bombeiro não irá te ajudar. O que você pode fazer é apenas sair da casa e deixá-la queimar... (sobre parar de jogar tibia).

TibiaNews: Quanto tempo demora pra fazer um dos seus vídeos?
    Armored Patrol: Ok, se prepare para rir, especialmente se voê não gosta dos meus vídeos! Eu demoro de 5 a 6 horas em um único vídeo. A maioria do tempo é gasto com uma história e uma boa música para acompanhar o vídeo. Eu já ouvi milhares de músicas e eu sempre escrevo algumas que gosto caso eu não planeje usá-la em um vídeo particular.

TibiaNews: Questões rápidas, preparado? Mundo favorito?
    Armored Patrol: Inferna/Pacera

TibiaNews: Monstro favorito?
    Armored Patrol: Blindly Beauty

TibiaNews: Cidade favorita?
    Armored Patrol: Yalahar

TibiaNews: Fansite favorito?
    Armored Patrol: TibiaWiki para informações e TibiaNews para notícias

TibiaNews: Estamos chegando ao final da entrevista, alguma coisa a mais que você gostaria de dizer ao seus fãs?
    Armored Patrol: Sim! Não se esqueçam de se inscrever no meu canal visitando minha página no Youtube: http://www.youtube.com/user/1NpcKiller

TibiaNews: Ok então, muito obrigado pelo seu tempo e pela entrevista. Espero que a CipSoft reveja uma segunda vez a situação sobre os botters, com certeza o que você disse pode ajudá-los em alguma coisa.
    Armored Patrol: Obrigado por me receberem!

Realmente, esse cara fez jus ao ditado e uniu o útil ao agradável.

Abraços galera!

TibiaNews.net / TibiaBR.com

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:13.

Registro
    05-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so fã desse cara, ele tem muita criatividade e realmente oq ele faz é para benefício do mundo..
    Jogadores como esse a cip tinha q abrir um 'canal' de denúncia mais previlegiado, onde poderiam dar mais atenção a esse tipo de jogador ;D
    o.o

Registro
    11-12-2010
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria dos botter é maker, então eles não ligão de morre ;/
    eles tão usando o char somente pra grana então pode mata avontade os booter não vão acaba mano
    :3

Registro
    07-10-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi uns vídeos dele e realmente são bem legais
    Sobre o fato dele ter sido banido achei bem injusto, enquanto os boters dos vídeos tão lá caçando no outro dia
    ~Goldeins

Registro
    23-09-2009
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    a maioria dos botter é maker, então eles não ligão de morre ;/
    eles tão usando o char somente pra grana então pode mata avontade os booter não vão acaba mano
    Realmente :/

Registro
    30-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas assim, que ajudam o mundo pelo qual pertence, não deveriam deixar de existir! =)

Astera tem muitos Botters... mutated rat tem, water elemental tem, banuta tem... Meu Deus! :O
    --------> Hail Vampires The Masquerade! <--------

"Unidos em uma só Paixão!!!"

Registro
    11-01-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é mt foda ;p muito inteligente..

Tinha uns vídeos que eu via que eu ficava tipo wtf? :O
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    16-09-2010
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakariodo Ver Post
    Eu so fã desse cara, ele tem muita criatividade e realmente oq ele faz é para benefício do mundo..
    Jogadores como esse a cip tinha q abrir um 'canal' de denúncia mais previlegiado, onde poderiam dar mais atenção a esse tipo de jogador ;D
    Concordo com vc, no q diz respeito à uma atenção especial para as denúncias dele.Ao invés disso a Cipsoft bani o cara?? O q estão querendo?? cavs lotadas de botters e agente q paga p.a e joga limpo fica sem opção de hunt?? Assim n dá. Que saudade dos GM's.

Registro
    13-04-2009
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto desse cara.
    Adoro imaginar a cara dos botters quando acordam de manha e vêem seu char no templo. :rolleyes:
    Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queremos ele no novo Mortal Kombat!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48