Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Leorik Ver Post
    olha, sinceramente, um lixo total, olha essa merda, parece joguinho de gameboy
    essa life bar e mana bar, completamente ridícula

A cip ta conseguindo acabar com o que era o jogo.
    Não lembro de tê-lo visto no closed beta test. :wscared:
    Engraçado afirmar uma coisa dessas sem você nem ter testado ainda. :787:
    No mais, lembre-se que o outro client vai continuar disponível por um tempo. Nesse tempo eles vão avaliar a situação, ou seja, qual % estará usando o flash e qual % estará usando o atual client.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    No mais, lembre-se que o outro client vai continuar disponível por um tempo. Nesse tempo eles vão avaliar a situação, ou seja, qual % estará usando o flash e qual % estará usando o atual client.
    Ele ta falando dos graficos que são parecidos, ¬¬

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh noes,não consegui acessar os 3 últimos links do resumo do cliente em flash :O

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma boa atitude da cip adiar o lançamento do flash. Com isso irão avaliar melhor e fazer as alterações que precisam ser feitas. Na questão do flash na minha opinião, vai ser bom, por causa que podera roda em qualquer S.O que tenha o plugin do flash. No caso de interface não podemos reclama de nada, porque se alguem for avaliar o gráfico do tibia é uma ... e ate hj todos nos jogamos, isso porque tibia tem uma boa jogabilidade e não gráfico, e pelo que eu vi a cip por enquanto só mexeu na interface de e não na engine do jogo(a parte que fica o char). Que esta ficando menor xD com tantas janelinhas. Eu sei que é opcional mas... flw vlw
    Última edição por dariuns; 04-04-2011 às 14:59.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah Rasunik, eu discordo de você na sua última linha.
    Tanto faz se 90% falar que não gostou do Flashy. Eles não voltariam a palavra dele e jogariam algum tempo de trabalho no lixo. Assim como com o Cooldown ao realizarem a enquete onde mais da metade disse não ter gostado.

Tpc.: Pelo que eu testei, espero que melhorem o tamanho da tela já que 90% da minha jogatina é feita pelo notebook e não pelo desktop.
    No TS eu não consegui jogar direito no notebook. =(

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Ah Rasunik, eu discordo de você na sua última linha.
    Tanto faz se 90% falar que não gostou do Flashy. Eles não voltariam a palavra dele e jogariam algum tempo de trabalho no lixo. Assim como com o Cooldown ao realizarem a enquete onde mais da metade disse não ter gostado.

Tpc.: Pelo que eu testei, espero que melhorem o tamanho da tela já que 90% da minha jogatina é feita pelo notebook e não pelo desktop.
    No TS eu não consegui jogar direito no notebook. =(
    :rolleyes: Se 100% usasse o Flash no primeiro mês eles não iriam manter o antigo client nem até o final do ano.
    Eu nunca disse que eles voltariam com a palavra, mas você leu essa notícia publicada aqui?
    O closed beta demonstrou muitos problemas e é legal saber que eles não vão simplesmente ignorar os reports e feedbacks e liberar o open beta (e, consequentemente lançar o flash) com todos problemas. Eles vão adiar o lançamento para poderem deixar o Flash melhor. E eles falaram exatamente disso na notícia: "O closed beta revelou os pontos fortes e fracos do Lil' Flashy, e antes que seja iniciada uma nova fase de testes eles querem deixar seus pontos fortes ainda mais fortes e resolver todas as maiores fraquezas que ele ainda sofre. O primeiro objetivo será fazer o Tibia Flash client uma verdadeira alternativa ao client atual. O closed beta mostrou que esse objetivo não foi atingido ainda. Por isso, a CipSoft vai se atirar nele novamente e desenvolvê-lo mais para que ele possa ir além dos limites que tem de enfrentar atualmente."

@Dark Black Magician

É porque ainda serão publicados. Mas dois daqueles já estão prontos.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes: Se 100% usasse o Flash no primeiro mês eles não iriam manter o antigo client nem até o final do ano.
    Eu nunca disse que eles voltariam com a palavra, mas você leu essa notícia publicada aqui?
    Eu li. E você, leu o que eu escrevi?
    Eu citei como exemplo, uma enquete que aconteceu onde o resultado foi 48% não gostou e 52% gostou. Quase metade. E eles falaram que a maioria gostou e não fizeram nada a respeito.
    Nesses termos, eles não voltariam atrás nem com metade dos players parando por consequência do flashy.
    Óbviamente e logicamente isso foi uma metáfora. Sinto muito se você teve um problema quando eu discordei de apenas uma frase sua e concordei com as outras mesmo sem falar.
    Achei que um fórum era para debatermos os assuntos e não concordar com todos eles. Nem me meto mais no tópico.
    Até pq é lógico que todos usem o flash no primeiro mês até mesmo pela ansiedade de ver como ficou. O que não significa que aprovam.
    :thumb:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ver mensagem]
    :sleeping:
    Esses exemplos de votações não são válidas, convenhamos. Primeiro pelo fato de que em média nem 3000 jogadores votam e tem mais de 100.000 ativos, então já foi dito pela CipSoft que os resultados das enquetes são apenas "um lado do dado". Segundo que se quer uma comparação, as eleições presidenciais de 2º turno podem também ser decididas por pouquíssimos pontos, e aí como é que fica? :mellow:
    Aqui é apenas um jogo, e os jogadores muitas vezes não entendem que o que eles consideram melhor para eles, não é melhor para o futuro do jogo, para que novas pessoas se interessem pelo Tibia mesmo com tantos jogos "graficamente" melhores. E outra, acho que você se enganou com o resultado do cooldown. Em linhas gerais, apenas 42% se posicionou contra, mesmo, como eu já disse, isso não podendo servir de base por ser uma enquete em que poucos participam (talvez até seja mais que 42, enfim).

Sinto muito se você teve um problema quando eu discordei de apenas uma frase sua e concordei com as outras mesmo sem falar. Achei que um fórum era para debatermos os assuntos e não concordar com todos eles. Nem me meto mais no tópico.
    Até pq é lógico que todos usem o flash no primeiro mês até mesmo pela ansiedade de ver como ficou. O que não significa que aprovam.
    Relaxa, eu entendi que você descordou apenas daquilo, mas você falou certo: é para debatermos, e não estamos fazendo isso? :biggthump

Btw, o "tempo" que eu usei obviamente e logicamente foi uma metáfora. Até porque é lógico que nem todos vão usar o Flash Client. Nem eu usaria se continuasse com a performance ruim do primeiro dia, que demonstrou que pode ser e estava sendo melhorada nos últimos dias de teste e agora através dessa notícia.

---
    Quanto a sua reclamação do tamanho da tela no primeiro post, para não fugir do tópico, você pode customizar para ficar maior desativando a opção Scale Game Window nas opções do jogo e seguindo as instruções do Craban no post #29916265. :sword:

Gogo Flash! :sprite10:
    Abraços! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 04-04-2011 às 16:28.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, de boa. Você é o cara mais gente fina da equipe Tibiabr. Nâo quero brigar. ^^ Desculpa qualquer coisa.

Quanto a sua reclamação do tamanho da tela no primeiro post, para não fugir do tópico, você pode customizar para ficar maior desativando a opção Scale Game Window nas opções do jogo e seguindo as instruções do Craban no post #29916265. :sword:

Gogo Flash! :sprite10:
    Abraços! :thumb:
    Sério? Eu vi e fucei lá e não consegui deixar de um modo que me deixasse feliz... Fail pra mim. Quando sair a versão final quem sabe eu acabo aprendendo direito. Mas é bom saber que temos opções quanto a isso.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rasunik
    como afirmar sem nem ter testado?
    eles vão mudar o gráfico de última hora? ...

@topic
    digo novamente, update totalmente inútil, vai acabar com elf bot e ng, esses botzinho de esquina, pq os bots pagos que útilizam "movimentos" via Teclado/Mouse nunca vão deixar de existir, ele necessita apenas do seu teclado, e não de um client.

Creio q n jogarei mais

Publicidade:

Tibia - Old School
    Para todos nós, jogadores da velha guarda.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33