Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!

Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizações...

Achei interessante o layout novo em flash. Acredito que todas as funções do jogo ficarão mais fáceis de serem acessadas. Espero que o pessoal que cria os bots já estejam trabalhando para criar a versão flash client, afinal, todos usam, alguns só para cura, mas usam (inclusive toda essa galera do forum, que ficam dando uma de moralista contra bot enquanto usam o programinha).

Grande abraço pra todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá , primeiramente boa noite , podemos sim dizer que o client ficou otimo , mas com algumas observações , onde ficará a alma do tibia ? ser oque erá ? cara tudo bem , muitos players estão tendo uso abusivo do bot , mas agora a cipsoft de algumas atualizações pra ca conseguiu piorar em 150% a jogabilidade que antes era extraordinaria do jogo , o tibia é considerado um dos jogos com a melhor jogabilidade mesmo tendo a precariedade dos graficos e ainda sendo acessivel a todos os computadores e as famosas calculadores e maquinas a lenha , mas isso não vai acabar por ai , meu desanimo maior do tibia foi isso , a alma do pvp foi destruida , a alma do ban por red skull foi destruida e agora vão acaba com a alma doque ? do jogo em geral com essa porcaria de flash client ? o client deveria continuar o mesmo ! mas muito bem cip se estão conseguindo chegar onde querem está sim um otimo trabalho , espero que de certo e vamos pra frente !
    :10:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está mudando demais, se a cip voltasse atras com algumas imagens de itens seria muito legal, pq eu fui baixar 1 client 7.9 pra jogar e tals, e vi as coisas lá. Achei muito legal por que n joguei nessa versão. Em relação de outras coisas, é o teleporte de trap e quando solta a runa. Teleporte: estragou com as traps e o pvp. Runas: ASSIM QUE EU SOLTO 1 RUNA O CHAR PARA, horrível isso ! tibia ta evoluindo demais ; (

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    vou ficar no client msm naum gosto de joga pelo navegador.
    mais esse flash client pareçe que vai estralar
    Tibia está mudando demais, se a cip voltasse atras com algumas imagens de itens seria muito legal, pq eu fui baixar 1 client 7.9 pra jogar e tals, e vi as coisas lá. Achei muito legal por que n joguei nessa versão. Em relação de outras coisas, é o teleporte de trap e quando solta a runa. Teleporte: estragou com as traps e o pvp. Runas: ASSIM QUE EU SOLTO 1 RUNA O CHAR PARA, horrível isso ! tibia ta evoluindo demais ; (

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kedson Ver Post
    Tchuca, foi mals, mais isso é Double post... não pode, vc é newcomer... Eu entendo... mas não cometa o mesmo erro, ollright?

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cm postou no forum dizendo que deve sair alguma novidade ate amanha. Vamos aguardar.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Tambem Odiei Esse Flash Client ... Espero Que No Futuro Nao Tire O Que Esta Atualmente. Porque ta bom ...

Kd Update Que Passa O Tibia Ta Se Dornando Mais Parecido Com Outros Jogos De Rpg . Nao Sei Outras Pessoas, Mais Eu Jogo Tibia Poruqe É Diferente E Nao Tem Tantas Coisas Em Comun Com Outros Rpg ... Porfavor Cipsoft Nao Torne O Tibia Mais Parecido Com Outros Jogos ... Ja Esta Bom Como Ta :triste:

Registro
    02-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ée eu queria saber sobre as hotkeys, pensei que não ia ter,
    mais como sera que vai ser o sistema? to ancioso pra ve
    como vai ficar o cliente, mais vo sentir saudades do
    velho tibia .. mais assim vai ser melhor pra upar,
    sem botters ;D
    SPFC
    LUMINERA ETERNAMENTE >)

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Fala galera! Como foi anunciado alguns dias atrás, o closed beta para o Flash Client chegava ao fim. Mais de 1,800 mensagens foram postadas no private test board, como mostra a imagem abaixo, dentro de apenas alguns dias.

A disposição dos jogadores convidados em colocar o Lil' Flashy à prova de fogo ficou clara. A CipSoft agradece a todos os convidados por isso! Todos eles forneceram ótimo feedback e algumas propostas muito interessantes para futuras melhorias também.

Então, o que vem agora? A CipSoft decidiu tomar seu tempo para melhorar de verdade as partes do client que ainda não estão tão boas quanto era esperado. O closed beta revelou os pontos fortes e fracos do Lil' Flashy, e antes que seja iniciada uma nova fase de testes eles querem deixar seus pontos fortes ainda mais fortes e resolver todas as maiores fraquezas que ele ainda sofre. O primeiro objetivo será fazer o Tibia Flash client uma verdadeira alternativa ao client atual. O closed beta mostrou que esse objetivo não foi atingido ainda. Por isso, a CipSoft vai se atirar nele novamente e desenvolvê-lo mais para que ele possa ir além dos limites que tem de enfrentar atualmente.

Sabemos que todos estão ansiosos para testarem o Flash Client. Porém, a data de lançamento do open beta test (test server aberto) assim como a data do real lançamento do client ainda estão para serem determinadas. Assim que as datas forem definidas, o TibiaBR e a CipSoft vão, é claro, informar para vocês! :thumb:

Screenshot tirada durante o closed beta.

Enquanto isso não acontece, relembremos alguns tópicos que a Equipe TibiaBR criou sobre o Flash Client desde que os testes privados começaram, e alguns que estão por vir.

Tibia.com / TibiaBR.com - Na cobertura do Flash Client.
    pena que a cipsoft numka faz nada para melhorar a vida dos playres !

quando ocorre um update so piora a situação em ves da cipsoft atrair jogadores ela esta
    afastando com eses updates mal sucedidos !
    ultima versão do tibia 8.60 se relevou
    jogo tibia a 5 anos quando comecei tinha 40.000 playres pegava fila pra jogar mas hoje
    vc pode entra qualquer hora pq se tiver 25 mil playres e muito !
    do jeito que vamos infelizmente daki a ums anos o nosso amado tibia estara perto do seu fim !

pena que tudo que e bom dura pouco !
    Última edição por andrepvp; 20-04-2011 às 15:31.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fikar com o client mesmo mas o flash parece ser bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic