Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Como vai a aceitação do flash?

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Como vai a aceitação do flash?

Posha... a cada atualização me lembro da versão que comecei a jogar... 7.90 é... velhos tempos...
    acredito que quem veio antes de mim tbm se sinta assim... ou te mesmo quem veio depois...
    A cada atualização eu me sentia meio que deslocado do jogo... com itens novos e talz... sinto falta daquele jogo que todos criticavam mas que eu amava... tibia hoje em dia nao tem a mesma emoção de antes... nas epocas de traps, e etc...
    a cada atualização eu me contorço, fecho a cara, faço birra, resmungo, paro de jogas as vezes, mas sempre volto... talvez porque ainda me lembre de antes...
    ao mesmo tempo que acho legal esse client flash tbm acho que não vai ser boa ideia... vai ser uma nova jogabilidade.
    Talvez alguns players novos começaram a jogar... talvez...
    mas é certo que muitos vão parar (provavelmente eu)... sei que a tendencia é melhorar... mas que da uma dó no coração de lembrar do passado dá!

Lembrando que isso não é critica, é apenas minha opinião...

alguem pensa como eu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "People are reminded by few...
    myths are reminded by all..."

Play on Wicca Crowley

visita?
    www.flogao.com.br/elitehox

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu, jogando desde 2004 nunca tinha visto e nem pensado que isso poderia acontecer com tibia
    pra mim agora oq falta mesmo pra se tornar um jogo comum é a adiçao de efeitos sonoros, ai sim vai ficar atual!!!!
    --'

descordo com oq todos falam de ahn agora tem mais hk, agora tem mais facilidades, tem mais isso tem mais aquilo
    porra, quer um jogo com mais opçoes? viva a vida real entao,
    é um jogo e para manter os bons jogadores tem q correr junto com eles
    nao sou o unico a dar retired por isso.
    a unica coisa que me foi boa nesse up é a opçao de nao jogar em flash.
    duvido que alguem que realmente jgoasse andes de 7.6 esteja animado com isso. se esta, entao nunca jogou de verdade.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei no final do ano de 2003 em trimera, era muito diferente do que é hoje, nem tem comparação, tenho até hoje uma fire sword no meu druida ehehehehe, não existia rod...Quando tomava kik era aquela correria pra abrir a bp de uh no meu kina, clicar na runa e atirar no char cercado de bichos e no red...emoção muito maior que hoje, que simplesmente fico com o dedo colado na HK hehehe...Tempos que não voltam mais, tibia 7.1, adeus a um passado de emoção e adrenalina...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o jogo precisa evoluir!

"a cada atualização me lembro da versão que comecei a jogar... 7.90 é... velhos tempos..."

Eu comecei no 7.1, e muito antes do 7.9 já tinha gente falando "antigamente era melhor". Isso é um sentimento de nostalgia normal/comum. Quem começar no 9.0 vai falar a mesma coisa daqui uns 3 anos. :rolleyes:

Os tempos e as coisas nunca serão os mesmos. É assim na vida real também.
    Já estou conformado com isso, muitos não ficam.
    Enfim, eu testei o flash e gostei.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Os tempos e as coisas nunca serão os mesmos. É assim na vida real também.
    Já estou conformado com isso, muitos não ficam.
    Uma verdade foi escrita, conformar-se é preciso.

Muitos jogadores ainda não aceitaram as novidades que estão por vir. Muitos não vão aceitar tão cedo. Muitos estão ansiosos aguardando. Outros tantos vão parar de jogar.
    É assim em todo update, a diferença é que esse que vem por ai é um GRANDE update, que vai afetar (de uma forma positiva ou não) o gameplay de todo mundo, a curto e a longo prazo.

Mudanças mexem com a mente das pessoas. O "novo" é sempre estranho.

Não participei do closed beta, e no começo eu não tinha gostado de tal update, mas, após ver imagens e informações detalhadas sobre o mesmo, acabei me interessando.

Publicidade:

Última edição por Fernandz; 31-03-2011 às 23:46.
    ~

Keep on running, there's no place like home.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim flash é um atraso...
    Daqui a pouco tem somzinho... Char que bate de espada...
    Mago vai levantar aos maozinha quando soltar magia..

pqp. ai sim vai ficar um jogo de paint ¬¬
    e tosco ainda por cima ¬¬

se fosse pra evoluir, que fosse de maneira descente!
    Última edição por Vampriec; 31-03-2011 às 23:58.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite hox Ver Post
    Posha... a cada atualização me lembro da versão que comecei a jogar... 7.90 é... velhos tempos...
    acredito que quem veio antes de mim tbm se sinta assim... ou te mesmo quem veio depois...
    A cada atualização eu me sentia meio que deslocado do jogo... com itens novos e talz... sinto falta daquele jogo que todos criticavam mas que eu amava... tibia hoje em dia nao tem a mesma emoção de antes... nas epocas de traps, e etc...
    a cada atualização eu me contorço, fecho a cara, faço birra, resmungo, paro de jogas as vezes, mas sempre volto... talvez porque ainda me lembre de antes...
    ao mesmo tempo que acho legal esse client flash tbm acho que não vai ser boa ideia... vai ser uma nova jogabilidade.
    Talvez alguns players novos começaram a jogar... talvez...
    mas é certo que muitos vão parar (provavelmente eu)... sei que a tendencia é melhorar... mas que da uma dó no coração de lembrar do passado dá!

Lembrando que isso não é critica, é apenas minha opinião...

alguem pensa como eu?
    7.90 velhos tempos? Porra,isso nem foi a tanto tempo assim. Eu jogava em 2001,e vi Tibia pela primeira vez em 1999/2000,quando a tela de login era um livro aberto. Isso sim são velhos tempos =)

O negócio é se conformar cara,não adianta nada ficar de choro,é vivendo e se adaptando com as mudanças,por mais tristes que elas sejam.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acostumem-se, tudo na vida é assim.
    O que não pode é essa nostalgia absurda, principalmente no Tibia.
    O que acontece é que quando somos "Newbies", tudo é novo, tudo é legal.
    Quem começa a jogar criança, acontece a mesma coisa com Tibia do que com tudo na vida dela, quando cresce, a coisa que ela fez antes parecia melhor do que no momento atual.
    Parem de criar esses tópicos por favor...
    E SIM, FLASH CLIENT VAI MUDAR PRA MELHOR!

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que diferença faiz, tibia so se afunda, oque tem de mais afundar um pouquinho mais né ?

Eu comecei em 2002,posso dizer Bonnsss temmmpooosss so que o jogo precisa evoluir e infelizmente as vezes não evolui pra melhor ou como agente quer,infelizmente estou pendurando minhas "boots no tibia,ja fiz di tudo,usei bot,todos os tipos de programa,ja fiz de tudu que um tibiano podia fazer tive char lvl 200 etc etc etc....infelizmente ja estou de despedida disto aqui,que concerteza cada dia que passa atrai um publico 100% pior do que do passado,vo dizer uma coisa,aproveita,viole regras no tibia que se dane,uma hora você vai entender oque quero dizer.uma hora ou outra o tibia vai evoluir...e os Olds schools vão parando,e vindo uma nova geração que gosta mais do tibia do geito que els vão encontrar...tibia decho de ser bom faz muiiitoo tempo.

@EDIT:

Comments no tibia no passado: Galera upei level 100!
    todo mundo da gratz e parabeniza

-Galera upei level 200!
    galera acha mo dahora e pensa que esse cara vai explorar melhor o tibia para todos...

Comments no Tibia ATUAL :
    -Galera upei level 100!
    Todo mundo fala : aff lixo 150- é noob
    e outros dizem até um gratz ~~'

-Galera upei level 200!
    todo mundo fala : BOOT LIXOOO
    aff que paia lvl 200 que noob...

dai nego vem dizer : É porque hoje so tem bot top so é bot!

e a galera aqui do forum que jura não usar bot que é level alto ?!

entenderam ???

Tibia ja foi uma palavra que me animava hj quando ouço isso ja penso : ~~' aff.
    Última edição por Knight Sorkzinn; 01-04-2011 às 02:45.

Registro
    21-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    que diferença faiz, tibia so se afunda, oque tem de mais afundar um pouquinho mais né ?

Eu comecei em 2002,posso dizer Bonnsss temmmpooosss so que o jogo precisa evoluir e infelizmente as vezes não evolui pra melhor ou como agente quer,infelizmente estou pendurando minhas "boots no tibia,ja fiz di tudo,usei bot,todos os tipos de programa,ja fiz de tudu que um tibiano podia fazer tive char lvl 200 etc etc etc....infelizmente ja estou de despedida disto aqui,que concerteza cada dia que passa atrai um publico 100% pior do que do passado,vo dizer uma coisa,aproveita,viole regras no tibia que se dane,uma hora você vai entender oque quero dizer.uma hora ou outra o tibia vai evoluir...e os Olds schools vão parando,e vindo uma nova geração que gosta mais do tibia do geito que els vão encontrar...tibia decho de ser bom faz muiiitoo tempo.

@EDIT:

Comments no tibia no passado: Galera upei level 100!
    todo mundo da gratz e parabeniza

-Galera upei level 200!
    galera acha mo dahora e pensa que esse cara vai explorar melhor o tibia para todos...

Comments no Tibia ATUAL :
    -Galera upei level 100!
    Todo mundo fala : aff lixo 150- é noob
    e outros dizem até um gratz ~~'

-Galera upei level 200!
    todo mundo fala : BOOT LIXOOO
    aff que paia lvl 200 que noob...

dai nego vem dizer : É porque hoje so tem bot top so é bot!

e a galera aqui do forum que jura não usar bot que é level alto ?!

entenderam ???

Tibia ja foi uma palavra que me animava hj quando ouço isso ja penso : ~~' aff.
    Mas é a mesma coisa que a vida real, as coisas com o passar do tempo não só na vida real como na vida virtual (tibia) passam a não ser mais valorizadas como antes, quer um exemplo? realmente level 100 hoje em dia não é mais um feito tão grande como a anos atrás, assim como também carros na vida real, se colocassem um carro fusca e um c4 pallas qual você escolheria? (sendo que antigamente fusca era bem valorizado) Então é isso, assim como um lvl 100, futuramente um lvl 200 não terá o mesmo valor que tem hoje em dia, nem 300, 400 etc.

Entao o jeito é valorizar o hoje e quando mudanças vier futuramente serem valorizadas também, temos que valorizar o jogo, tanta gente reclama de mudanças da cip, e se eles anuciassem que tibia iria acabar?

então é aproveitar os ruins e os bons momentos do jogo, aceitar as mudanças pq ninguem sabe o dia de amanha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!
    Por knightshivera no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 12-11-2015, 18:35
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais