Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [ Debate ] Recursos do flash Client no Cliente normal

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [ Debate ] Recursos do flash Client no Cliente normal

Primeiramente gostaria de dizer que :
    Eu não apoio o uso de softwares ilegais no tibia.
    Ha muito tempo eu ja utilizei de um software ilegal para melhorar os recursos do tibia, porem, infelizmente eu fui punido por usar o mesmo e parei de utilizar.

Importante sobre debate :
    Não mencionar nome de softwares terceiros.
    Não incentivar o uso.
    Não divulgar ou ajudar ao acesso dos mesmo.

Eu gostaria de começar visando alguns detalhes e pontos importantes sobre os novos recursos aos quais são oferecidos pelo cliente em flash.
    Eu fui escolhido para participar do Closed Beta Test, agradeço muito a oportunidade oferecida pela cipsoft:

- O novo cliente busca aprimorar a experiencia dos jogadores atuais e tambem focar novos jogadores que possam vir a experimentar tibia pela facilidade de acessar o mesmo de qualquer sistema com suporte ao flash.
    - O novo cliente ofereçe recursos aprimorados de hotkeys {chaves de acesso rapidos para comandos e ações especiais dentro do jogo} e uma nova oportunidade de jogar tibia de uma forma menos cansativa.
    - Visivelmente a adaptação para os recursos do flash player esta indo muito de vagar e o novo cliente ja demonstra que para o jogador se adaptar ao novo cliente deverão gastar um tempo maior com testes de recursos e configurações iniciais.

Agora, não vamos tornar o topico mais um sobre as impressões que o cliente em flash tem a oferecer e sim sobre as portas que ele abre para nova jogabilidade que estar por vir no tibia.

Vamos começar com alguns apontamentos interessante :

I : É novidade jogar tibia utilizando icones laterais ou wigets no tibia?
    Bom, vamos explicar com calma, a ideia de jogar tibia utilizando icones para acionar magias e outros recursos não é novidade e podia ser utilizada a muito tempo atraves de metodos ilegais.

II : Então é possivel criar um cliente normal com os mesmo recursos ?
    Tanto é posseivel que ja foi feito e não precisou de uma time de programadores da cipsoft para realizar, apenas algumas programações realizadas por desenvolvedores de softwares ilegais.

III : Veremos esses recursos no tibia normal de forma legal ?
    Acredito que não, porem seria algo interessante.

Bom, agora vamos sair da zona de informações lucidas e começar com algumas especulações

: Estaria a cipsoft copiando recursos e inovações interessantes vindas de outros fans do tibia? Ou a empresa percebeu que chegou a hora de mudar e aceitar que recursos novos deverião ser implantados?
    : Seria essa a hora realmente de mudar?

A ideia do flash cliente poderia trazer diversas divergencias para uma mudança de tamanha profundidade, TERIA a cipsoft oferecido os novos recursos do flash cliente baseado em alguns programas ilegais como uma forma de fazer o publico "ENGOLIR" o flash cliente? Usando assim da experiencia de facilidade de mutios jogadores?

OBS :
    A ideia do topico não é criticar a cipsoft pelo trabalho estão fazendo e sim tentar entender por que inovações vem de formas tão complicadas e tambem tentar etender por que não seria mais facil aplicar ambos os recursos do tibia flash cliente no original tambem, uma vez que ele sempre vai correr melhor que o flash em si.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES :

= Para muitos que questionaram que era impossivel aplicar os recursos do flash no tibia original, irão se surpreender ao ver que toda aquela beleza de recursos, ja era possivel a muito tempo no tibia original, POREM aqueles que desenvolvem o software não continuaram o projeto e uma é um software esquecido que eu tive o prazer de experimentar, porem agradeço que o mesmo tenha sido descontinuado e eu tenha seguido tibia da forma natural sem ajuda de software ilegais.

Confesso que adorei muitos as nova ferramentas do novo cliente em flash, POREM, O QUE CUSTA APLICAR ELAS NO TIBIA ORIGINAL TAMBEM?

PAra voce etender como funciona os recursos aplicados no tibia original, deixo voces com uma SS dos recursos do flash cliente em uso no tibia normal.

E VOCE \/?
    O que acha de tudo isso?

Estamos indo par caminho certo, estaria a cipsoft atrasada de mais ou apenas deviamos continuar como estamos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flash Client é Uma Verdadeira Piada (Na Minha Opinião).
    Para Mim a uma grande diferença entre "Joguinhos De Browser" Para Jogos feitos com Clients.

Tudo O que está neste Flash Client é possível sim fazer no Client Normal.
    Como você mesmo mencionou, não é preciso uma "CipSoft" para fazer um grande trabalho.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa aí eu nem conhecia.
    talvez pelo fato de não frequentar esse tipo de site, afinal, em 10 anos de tibia, nunca senti a vontade de usar programas ilegais.
    Mas realmente ficou muito legal, embora eu duvide que a funcionalidade seja tão boa quanto a que eu (também participei do closed beta) experienciei.
    Tirando o fato de que por enquanto, e espero que seja arrumado, o cliente esteja pesado, ele ficou muito bonito, personálizavel e o ponto principal para mim, não parece WOW.
    Eu presenciei a perda da identidade do tibia ao longo de 10 anos, sendo que quando eu comecei, a mesma estava ainda em fase de criação. Eu vi a cipsoft dando o auto fishing, o tibia light e mais alguns programa ilegais antigos, simplesmente para as pessoas pararem de usar softwares de terceiros para obter tais coisas no cliente da cipsoft.
    Agora a cipsoft lança a mais nova tentativa de nos manter jogando tibia e pagando pelo mesmo. Espero que eles dessa vez tenham tentado pelo menos, por que até agora, o que era bom foi ficando cada vez pior.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um grande problema é que o Client é muito antigo, e traz consigo uma enorme quantidade de código velho que vem no mínimo desde a época do "new client" 7.0, e talvez de antes, se tiverem aproveitado o código.

Aí foi mais negócio refazer um client do zero do que adicionar novos recursos no código antigo, projetado tendo em vistas os sistemas operacionais usuais à época, os computadores e o hardware da época, etc.

Eu particularmente não escolheria o Flash, mas Java ou C++. Porém eu não sou programador da CipSoft, eles tem suas razões para terem optado pelo Flash.

Tópicos Similares

1. Respostas: 94
    Último Post: 26-08-2010, 10:47
  2. ...
    Por Pastor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2007, 18:07

Permissões de Postagem