Pow mtu legal issu ai gostei desse negocio de mudar a cor das mensagens bem interessante e interativo
Fp![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pow mtu legal issu ai gostei desse negocio de mudar a cor das mensagens bem interessante e interativo
Fp![]()
Eu aidna estou apanhando para entender sobre essas hotkeys
Axuque so quando eu puder testar que vou entender
auhsauhsasaa
Mais ta ficando d+ isso.
Até desistir de dar retired no tibia por causa desse Flash qe ta muito manero
:wub:
Flash tá cada vez mais lindo...
Quero testar, quero testar, quero testar !
muito bom, to ancioso pro lançamento do flash
espero que saia logo
16:40 Lhara of Hell [30]: lucas
16:40 Lhara of Hell [30]: hunted
16:43 Knight of Lucas [72]: ja q to hunted msmo
16:43 Knight of Lucas [72]: vo ai te mata
16:44 Lhara of Hell [30]: zuera pow
:yelrotflm
Putz!
Oo
Ele é "COMPLETAMENTE EDITAVEL"
gostei disso.
Vi uma coisa legal ai, como criar CFG (configs / configurações)
dai se alguem cria uma config "maneira" pode disponibilizar para outras pessoas. Dai se vc cria uma config legal, ela pode se tornar famosa ainda.
(Como acontece em jogos tipo Call of Duty, com a ".cfg do Steve", todo pró payer sabe quem é esse cara por conta de seus videos e configs)
![]()
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
agr eh esperar o open beta pra testar isso ai
cya =*
Rox eim esperando Open beta ;D
ancioso
A unica, talvez, desvantagem que eu vejo nessas várias opções de customização, são que, você arruma tudo, põe do jeito que você acha mais prático pra jogar, mas quando for jogar em outro lugar, tem de se adaptar ou reconfigurar as coisas, tipo Options, Bp's etc...
Bem que podia, sei lá, ter um "script global" pra organizar essas opções, se é que me entendem...
De resto está ótimo, que venha logo esse troço aê =D
Acho que o o que ele quis dizer é que como agora vai dar para importar/exportar as configurações das opções do jogo com um simples clique, então alguém vai poder criar uma configuração legal, exportá-la para o computador e depois disponibilizá-la na internet para que outras pessoas possam fazer o download e importá-las para o jogo, usando a mesma configuração que o cara.
Mas, claro, você não deve baixar esses arquivos de qualquer pessoa.
"And then one day you find ten years have got behind you."