Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: [Flash Client] Options

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, to me animando com esse update, vai fica loco pra caramba esse negocio de cores nas msg...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man

13:46 Tavinhu Back [54]: fala

13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi

13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?

13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x

13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!

Registro
    20-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Acho que o o que ele quis dizer é que como agora vai dar para importar/exportar as configurações das opções do jogo com um simples clique, então alguém vai poder criar uma configuração legal, exportá-la para o computador e depois disponibilizá-la na internet para que outras pessoas possam fazer o download e importá-las para o jogo, usando a mesma configuração que o cara.

Mas, claro, você não deve baixar esses arquivos de qualquer pessoa.
    Valew manin (:
    mais oq sao essas configuraçoes?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Valew manin (:
    mais oq sao essas configuraçoes?
    Tipo assim:

Digamos que eu configurei todo meu tibia.
    Mudei as hotkey para cada vocação.
    Mudei as cores de todas as mensagens.
    Mudei o outfit e as cores dele.

E tudo isso ficou bem legal. Ai quero salvar...
    clico em "export option" e dai é criado um arquivo com minha options (eu que to chamando de "config" pq to acostumado a chamar assim)
    dai, um arquivo vai ser criado na minha pasta do tibia.

Ai quando eu quiser, mando essa config para algum amigo, dai ele "importa as opções" e vai ter as mesmas cores e configurações do tibia como eu teria no meu PC.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Tipo assim:

Digamos que eu configurei todo meu tibia.
    Mudei as hotkey para cada vocação.
    Mudei as cores de todas as mensagens.
    Mudei o outfit e as cores dele.

E tudo isso ficou bem legal. Ai quero salvar...
    clico em "export option" e dai é criado um arquivo com minha options (eu que to chamando de "config" pq to acostumado a chamar assim)
    dai, um arquivo vai ser criado na minha pasta do tibia.

Ai quando eu quiser, mando essa config para algum amigo, dai ele "importa as opções" e vai ter as mesmas cores e configurações do tibia como eu teria no meu PC.
    Aaa entendi brigado pela pciencia xD
    agora to por dentro do flash

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, porém com tanta opção ta parecendo Calculo 3, mais complicado que tudo, pelo jeito vou continuar a usar o client antigo....

Publicidade:

Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muitooo... Bem editável, o que promove uma maior experiência de jogo... Não tem nada que eu não tenha gostado.
    Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...

Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe como tibia poderia ser... manter a mesma coisa que ta com maps, items, criaturas, quests.. com magias atuais porem sem esse delay diferente.. manter como era antes e sem essas pots.. voltar com as runes e os knights e palys com o balanciamento atual e os mages com o balanciamento antigo e lv + ml contar nos danos das magias e runas como antes... ou então voltar a versão 7.4- acredito que ficaria muito melhor do que ta hoje..
    fora que tibia hoje em dia não tem mais mistérios.. porque mal abre o test server ja tem spoil de quest nova e etc.. antigamente os próprios jogadores que tinham que descobrir as quests os enigmas.. era muito mais emocionante e dificil.. hoje ta xato, não tem mais emoção a não ser na war.. que pra mim é a unica coisa que salva no tibia..

e mesmo assim não é la essas coisas.. hoje em dia não existe mais um rei do pvp só existe lendas do antigo tibia.. hoje é só quem tem o dedo mais rapido.. e olha que nem to falando dos bots.. até pq eu ja usei mto rsrs.. mais mesmo assim prefiro que volte a ser o que era antes e que eles acabem com os bots.. eu uparia na mão com maior prazer pq eu gosto do jogo só não gosto do que ele ta se tornando.. um jogo chato e enjoativo sem mistérios e sem nenhum atrativo a não ser war como eu falei..

mas mesmo assim fico bonitinho o novo jogo.. agora é tudo colorido e cheio de frescura pra ajuda os preguiçosos e nbs.. rs
    Última edição por loock; 05-04-2011 às 13:23.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    sabe como tibia poderia ser... manter a mesma coisa que ta com maps, items, criaturas, quests.. com magias atuais porem sem esse delay diferente.. manter como era antes e sem essas pots.. voltar com as runes e os knights e palys com o balanciamento atual e os mages com o balanciamento antigo e lv + ml contar nos danos das magias e runas como antes... ou então voltar a versão 7.4- acredito que ficaria muito melhor do que ta hoje..
    fora que tibia hoje em dia não tem mais mistérios.. porque mal abre o test server ja tem spoil de quest nova e etc.. antigamente os próprios jogadores que tinham que descobrir as quests os enigmas.. era muito mais emocionante e dificil.. hoje ta xato, não tem mais emoção a não ser na war.. que pra mim é a unica coisa que salva no tibia..

e mesmo assim não é la essas coisas.. hoje em dia não existe mais um rei do pvp só existe lendas do antigo tibia.. hoje é só quem tem o dedo mais rapido.. e olha que nem to falando dos bots.. até pq eu ja usei mto rsrs.. mais mesmo assim prefiro que volte a ser o que era antes e que eles acabem com os bots.. eu uparia na mão com maior prazer pq eu gosto do jogo só não gosto do que ele ta se tornando.. um jogo chato e enjoativo sem mistérios e sem nenhum atrativo a não ser war como eu falei..

mas mesmo assim fico bonitinho o novo jogo.. agora é tudo colorido e cheio de frescura pra ajuda os preguiçosos e nbs.. rs
    Cara, eu também gostava do Tibia quando era 7.6,
    quem não gostava?
    ...Mas as coisas mudam com o decorrer do tempo, não podemos ficar reclamando de como o jogo era, e o que ele está se tornando, pois não vivemos do passado e nem ficamos presos a ele. As boas recordações nunca vão ser esquecidas, mas podemos fazer uma nova historia.
    O client em Flash ta ficando, e vai ficar bom sim, vamos para de só fala mal do trabalho dos outros, e ver o lado bom da coisa, pois tudo na vida tem seu lado bom, apesar de tudo. ;D
    Que venha o flash, e seu estilo restart!
    Última edição por Guky; 05-04-2011 às 14:22.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,não gostei de mudar a cor dos hits :/

Agora não vai diferenciar gelo/fogo/mort etc

Mas ficou bem criativo,claro que esse tipo de coisa eu não vou usar,mas tenho certeza que muitas pessoas vão gostar =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.
    Mas prefiro o original.
    Menos frescura e simples.
    Até +.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [Flash Client] Minimap, Trade com NPCs, VIP List
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa