po, to me animando com esse update, vai fica loco pra caramba esse negocio de cores nas msg...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po, to me animando com esse update, vai fica loco pra caramba esse negocio de cores nas msg...
13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
13:46 Tavinhu Back [54]: fala
13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!
Tipo assim:
Digamos que eu configurei todo meu tibia.
Mudei as hotkey para cada vocação.
Mudei as cores de todas as mensagens.
Mudei o outfit e as cores dele.
E tudo isso ficou bem legal. Ai quero salvar...
clico em "export option" e dai é criado um arquivo com minha options (eu que to chamando de "config" pq to acostumado a chamar assim)
dai, um arquivo vai ser criado na minha pasta do tibia.
Ai quando eu quiser, mando essa config para algum amigo, dai ele "importa as opções" e vai ter as mesmas cores e configurações do tibia como eu teria no meu PC.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Bem legal, porém com tanta opção ta parecendo Calculo 3, mais complicado que tudo, pelo jeito vou continuar a usar o client antigo....
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
Gostei muitooo... Bem editável, o que promove uma maior experiência de jogo... Não tem nada que eu não tenha gostado.
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!

sabe como tibia poderia ser... manter a mesma coisa que ta com maps, items, criaturas, quests.. com magias atuais porem sem esse delay diferente.. manter como era antes e sem essas pots.. voltar com as runes e os knights e palys com o balanciamento atual e os mages com o balanciamento antigo e lv + ml contar nos danos das magias e runas como antes... ou então voltar a versão 7.4- acredito que ficaria muito melhor do que ta hoje..
fora que tibia hoje em dia não tem mais mistérios.. porque mal abre o test server ja tem spoil de quest nova e etc.. antigamente os próprios jogadores que tinham que descobrir as quests os enigmas.. era muito mais emocionante e dificil.. hoje ta xato, não tem mais emoção a não ser na war.. que pra mim é a unica coisa que salva no tibia..
e mesmo assim não é la essas coisas.. hoje em dia não existe mais um rei do pvp só existe lendas do antigo tibia.. hoje é só quem tem o dedo mais rapido.. e olha que nem to falando dos bots.. até pq eu ja usei mto rsrs.. mais mesmo assim prefiro que volte a ser o que era antes e que eles acabem com os bots.. eu uparia na mão com maior prazer pq eu gosto do jogo só não gosto do que ele ta se tornando.. um jogo chato e enjoativo sem mistérios e sem nenhum atrativo a não ser war como eu falei..
mas mesmo assim fico bonitinho o novo jogo.. agora é tudo colorido e cheio de frescura pra ajuda os preguiçosos e nbs.. rs
Última edição por loock; 05-04-2011 às 13:23.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
Cara, eu também gostava do Tibia quando era 7.6,
quem não gostava?
...Mas as coisas mudam com o decorrer do tempo, não podemos ficar reclamando de como o jogo era, e o que ele está se tornando, pois não vivemos do passado e nem ficamos presos a ele. As boas recordações nunca vão ser esquecidas, mas podemos fazer uma nova historia.
O client em Flash ta ficando, e vai ficar bom sim, vamos para de só fala mal do trabalho dos outros, e ver o lado bom da coisa, pois tudo na vida tem seu lado bom, apesar de tudo. ;D
Que venha o flash, e seu estilo restart!![]()
Última edição por Guky; 05-04-2011 às 14:22.
"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)
Ah,não gostei de mudar a cor dos hits :/
Agora não vai diferenciar gelo/fogo/mort etc
Mas ficou bem criativo,claro que esse tipo de coisa eu não vou usar,mas tenho certeza que muitas pessoas vão gostar =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Muito bom.
Mas prefiro o original.
Menos frescura e simples.
Até +.
![]()