Gratz. (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz. (:
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
Bom peguei level 20, agora é voltar aos treinos ... não tenho nada de interessante para contar pois foi uma hunt comum... respawn vazio e talz
Screenshots
(Level 19, foi rapidinho)
(O loot, foi bom até)
(Muita gente gasta potions no amazon camp e por toda parte, e eu aproveito isso:riso
(Balance, na verdade esta 11.000 é que eu ainda não tinha depositado:o)
(É level 20, agora é volta aos treinos ...)
@Gener
Valeo, pô vc podia ter falado algo mais não acha ?
:yelrotflm:yelrotflm
@Galera
Eu queria saber oque vocês acham se eu devo fazer o seguinte:
Level 20 = 70/70
Level 30 = 80/80
Level 60? = 85+/85+

Gratz pelo level 20, loot bom até... :riso:
Sobre a tabela axu uma boa, e quero acrescentar algo: pegue skill 85 no lvl 50 nos garg.. e lvl 97~100 qnd vc tiver free treine com Dark Monk dai se pode pegar uns skill 95 no lvl 100 ou até msm 100/100 :riso::yelrotflm:riso:
Desde que fui vendo seu char crescer, sempre achei que você iria por 75/75 antes do level 25, mas... acho que não vai. De qualquer forma eu te recomendo 20 com 70/70.
Quanto ao loot e ao up, um belo de um GRATZ! Cara nesse level, até que seus loots são legais... acho que quando for caçar algo mais forte, veremos um $uper Ru$hador.
E pra finalizar... gosto do jeito que você faz LT, acho diferente e... sei lá! Simplesmente gosto!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
@Gabeezinho
Cara valeo mesmo, vou fazer isso
@DaniloXP
O pior é que eu tava amazon camp, eu não esperava um loot bom
Cara eu vou ver mais acho que vou por 75/75 sim !
sobre oque voce disse do LT : é porque eu ja estou muito acostumado com forums pois eu participei de um por anos !

Bem eu faria isso ae até level 30 80/80 mesmo, mas tipo 85/85 melhor por level 45~50 tendeu?
gratz ae leveis![]()

Tenho alguns personagens em Keltara. digo uma coisa, se ainda continua com aquela quantidade imensa de power abuser, treinar nesse nível até 80/80 ou 85/85 é furada. melhor deixar mais pra frente.
Gzz leveis e loots =D ' A tabela eu acho boa até, lvl 30 80/80 ja ta de bom tamanho pelo menos pra mim.
Sempre.
@Suke
Cara até agora ninguem me mato !
@Spy Flamer
Valeo ^^
Bom cara, se vc axa q da pra colocar 85/85 fácil, boa sorte
Mas eu, por exemplo não acho isso muito necessário nesse lvl
Enfim, boa sorte no treino, gz lvl 20 :thumb: