Curtir: 0
Muito bom...parabéns pela cobertura.
Veja [Flash Client] Inventário e containers.
Não dá para trocar o set inteiro com apenas uma hotkey. Você vai ter que colocar uma hotkey para a armor, uma para a legs, e assim sucessivamente. Mas mesmo assim, você muda tudo em uns 3 segundos no máximo.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Quero ver logo,[Flash Client] Hotkeys, Action Bars.
Pq tem muita coisa q nao entendi sobre as hotkeys.
Acho que uma das coisas que mais gostei é essa história dos sets... Gogo play with knight, paladin and mages without need to change the hotkeys always!:yelrotflm
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
quero ver sobre as hotkeys também![]()

carregando informacoes so esperando
ansioso pra ver se nao vai da muito lag aki..................
![]()
...........Oo
........../((
........./..\\
......../....))
>>>-----||--------->> Paly forever
........\....))
.........\..//
..........\((
...........Oo

Ta legal, mesmo muito bom, um avanço da cipsoft ou para outros ( a cipsoft retroagiram ) mas para mim isso não muda em nada, vou continuar usando o cliente normal mesmo, pelo download. É igual um tigre bonito e com qualidades superiores a de outros animais, só que quero bem longe de mim auahuha.
Po galera, o negócio das hotkeys é basico!
Tu vai aperta um comando que vai transformar a tua barra de hotkeys numa segunda, ou seja, se eu colocar "exura san" no F1 na primeira barra e tiver jogando com o meu Knight e quiser usar um "exori" que também ta no F1 mas na segunda barra de hotkeys, eu só vou apertar um comando que vai trocar essas barras e usar o "exori" no F1
Estilo Ragnarok.