Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muito bom...parabéns pela cobertura.
Veja [Flash Client] Inventário e containers.
Não dá para trocar o set inteiro com apenas uma hotkey. Você vai ter que colocar uma hotkey para a armor, uma para a legs, e assim sucessivamente. Mas mesmo assim, você muda tudo em uns 3 segundos no máximo.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Quero ver logo,[Flash Client] Hotkeys, Action Bars.
Pq tem muita coisa q nao entendi sobre as hotkeys.
Acho que uma das coisas que mais gostei é essa história dos sets... Gogo play with knight, paladin and mages without need to change the hotkeys always!:yelrotflm
Update é assim, os poucos que acham ruim choram nos forums, os muitos que acham bom não se dão ao trabalho de expressar a opnião... Pensem bem antes de dizer que "pelo que eu to vendo aqui no forum o update foi terrível"...
Uma aula de português não faz mal nenhum, viu pessoal!!!
quero ver sobre as hotkeys também![]()

carregando informacoes so esperando
ansioso pra ver se nao vai da muito lag aki..................
![]()
...........Oo
........../((
........./..\\
......../....))
>>>-----||--------->> Paly forever
........\....))
.........\..//
..........\((
...........Oo

Ta legal, mesmo muito bom, um avanço da cipsoft ou para outros ( a cipsoft retroagiram ) mas para mim isso não muda em nada, vou continuar usando o cliente normal mesmo, pelo download. É igual um tigre bonito e com qualidades superiores a de outros animais, só que quero bem longe de mim auahuha.
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"