Vo coloca duas (soh espero q tenham paciencia pra ler pq eu num tive)
Um dia um kara tava q tinha 25 anos de praia tava contando prum amigo o q aconteceu com ele quando tava voltando de umas ondas.
-Tinha q ver do nada chegou um kara e disse:
"Pow manow, chega ai, vamo passear um poko, conversar ai, na bowa."
Dai eu pensei:
"Ohh o kara, me chamando pra passear, conversar um poko... qq eu faço??? Ahh!!! Vo ter medo do q? Tenho 25 anos de praia ae.""
Então nós fomos.
De repente o kara para em frente a um bar e fala:
"Pow manow, to meio cansado de andar sabe? Vamo parar nesse barzinn e tomar umas cervejas ae, na bowa."
Eu parou e pensei di novu:
"Vixi, nem conheço o kara e ele ta me chamando pra tomar um cerveja no barzinn??? Q q eu faço??? Ahh!!! Vo ter medo do que? Tenho 25 anos de praia ae."
Então nós tomamos umas cervejas e continuamos andando por ai, ateh q o kara parou e apontou prum prédio:
"Ta vendo esse prédio? Eu moro na cobertura. Vamo subir um poko, na bowa."
Dai eu pensei, di novu:
"Pow, nem conheço o kara, akabei de conhecer e ele ja ta me chamando pra ir na cobertura dele??? Vo ter medo do q? Tenho 25 anos de praia ae.
E fui. La em cima o kara começa com um papo:
"Ta calor, num axa? Vamo tirando a camisa ae, pra refrescar um poko."
-E o q aconteceu? - perguntou o amigo q ele tava contando a história (lembram-se no começo da história???)
-E o q aconteceu??? - chorando - O kara mi comeu.
-Mais como??? Vc tem 25 anos de praia, mew.
-Ahh!!! Mais o kara tinha 30.
HAuashauSHaUShsUashausa.... adoro essa, mais a próxima.
--------------------------------------------------------------------------
Tinha um kara q nao tinha os braços nem as pernas e por issu era chamado de aleijadinhu.
Ele tinha uns amigos surfistas e um dia eles chegaram pra ele e falaram:
-Pow, vc fika ai em casa o dia todo, vamo sair um poko, ir la na praia.
-Faze oq? Fikar vendo vcs nadarem? Prefiro fikar aki.
-Vai... a gente dexa vc no raso e cuida de vc de longe.
-Humm... blz, entao vamos.
Colocou um calçao (pq era alejado mais mijava de algum lugar neh?), e levaram ele pra praia.
Lá, deixaram ele no raso e foram surfar um poko. Qdo estavam indu embora, esqueceram de Aleijadinhu e deixaram ele na praia. Aleijadinhu gritou o dia inteiro mais ngm veio ajuda-lo, além disso, a maré estava subindo. Qdo estava quase se afogando um mendigo apareceu, o pegou e Aleijadinhu disse:
-Ufa!!! Ainda bem q existe pessoas boas nesse mundo.
E o mendigo bebado disse:
-Icc!! Que tartaruga buniiiita. Eh graaaande e ainda falaaa. Volta pro mar miiinha amiginnnhaa.
-NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOO.
Qdo estava kuase se afogando começou a bater as orelhas (dumbo?) e conseguiu fugir de um triste fim.
-Nussa!!!! Estou vivu!!!! VIVA EU!!!! Vo entrar para as para-olimpiadas de natação.
Ele conseguiu uma boa marca de nataçao e pode entrar para as para-olimpiadas.
No dia da competição, todos seus "amigos" estavam la e ele estava decidido a ganhar.
Chegou a hora e o Juiz disse:
-Todos em suas marcas? Preparar. Já.
E jogaram Aleijadinhu na agua, soh q em vez de nadar, ele estava afundando, afundando, afundando, pularam na agua, salvaram ele di novu e foi qdo ele gritou:
-QUEM FOI O FILHA DA PUT* Q COLOCOU UMA TOCA NA MINHA CABEÇA?????
Essa tmb eh rox, se lembrar de mais alguma eu posto aki.
.:Stryder:.