Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Mass kick na anihilator

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Mass kick na anihilator

pode rir da minha cara e do meu amigo porq agente morreu porcausa de mass kick na anihilator e pra piorar tinhamos matado os 2 demos estavamos ligados em rede meu amigo saiu na portinha e eu nem sai consegui nem o item peguei e deu o maldito mass kick e nisso os demons restantes mandaram sus amiguinhos fire elemental e ferraram agente :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    Quero saber uma coisa:Acip vai fazer o q sobre issu porq os otros 2 tambem foram pro saco :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: agora vo falar me FUDI porcausa da porcaria do mass kick eu só n concordo com a parada da cip resetar os servers no update pra geral voltar pro 8 poracausa dos mass kicks porq senao cachero e bubble eternal e etc iriam pro saco a comunidade tibiana ia ficar tao brava q iria parar de jogar
    E ai cip vai fazer o q por mim? :confused: :confused:
    postem suas opinioes plz
    Editado:
    OBS:ESSE LVL 15 É MEU OTRO CHAR EM ALDORA Q EU JOGO AGORA COM MEU AMIGO O MEU GRANDE CHAR É DE ANTICA :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Obiwan Kennobi; 03-06-2005 às 13:05.
    GENTE TENHU ALGO IMPORTANTE A DIZER PORTANTO LA VAI:OI :eek:

Permissões de Postagem