IMPOSSIVEL
O ORÁCULO JÁ ALERTA:
" Sua decisão é IRREVERSIVEL! "
Nem a CIP está acima do Oráculo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
IMPOSSIVEL
O ORÁCULO JÁ ALERTA:
" Sua decisão é IRREVERSIVEL! "
Nem a CIP está acima do Oráculo!
Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!
pior do que tá não fica.
mas calma, quem tá bem informado no sobre o cliente flash sabe o quem vem por aí.
Só dou uma dica: SUB
Última edição por hates; 30-03-2011 às 00:05.
Isso só funcionaria se a Cip implementasse uma equação de correção de stats, tipo hp de um kina 320 não ia ser igual se mudasse pra sorc, etc..o skill dele ia ser corrigido no Ml, etc, sabem?só que ia ser TRABALHOSO
docin docin
+
qnd - esperar
letal
Duvido muito caso eu tenha entendido.
É impossível alteração das atuais vocações, levaria anos pra estruturar novamente um possível balanceamento, tendo em vista que nem com apenas 4 vocações eles conseguem manter balanceamento por mais de 2 updates.
Por isso vemos knights abusando do bot, mages fazendo 4kk/h, e paladinos caçando qualquer criatura do jogo solo.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
uiaheiuahe faz logo um 3º job entao
oq ia ter de Elder Knight, ou Master Paladin...
Pessoal não curte muito pensar antes de responder.
Só pra início, isso não teria como acontecer. Vide o começo do jogo quando o Oráculo diz.
Proseguindo, ficam falando que a troca seria "mage com skill 80/80 e knight com ml 70". Não seria mais inteligente pensar, caso fosse possível a mudança, que haveria compensação de skills entre uma vocação e outra? =S

Não acho que acabaria com o jogo, apenas seria uma mudança muito grande
Ia ser muito trabalhoso pra cip conseguir compensa os skills em ml por exemplo
Se não tivesse isso, imagina um rp com skill 110/100 e ml 90 combando star e sd e healando o life inteiro no exura gran san lol
fora de cogitação
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Não aprovo.
Primeiro que é uma VOCAÇÃO, não é algo que você possa trocar ( olhando pelo lado do RPG ) segundo, imaginem quantos knights com mls 70 iriam aparecer.
A única coisa viável, seria quando trocar de vocação todos os skills resetarem, mas mesmo assim eu não concordo.
~HardLife

Ja pensei nisso varias e varias veses.
Mas como disseram antes, se acontecer (o que não duvido, cip louca por grana) vc escolher e talz .. seu char supondo que seja kina lvl 250 .. vc quer mage .. eles te transformam em mage .. mas zeram todos seus skills ...