A CipSoft são um bado de ladrões que não tem é vergonha na cara, ficam procurando desculpas para deletar contas, o cara acredita que o jogo é sério ai vem uma dessa deletam o Charater Caodzorba que vem quase desde o inicio do jogo, 6 anos jogados fora.. por pura idiotice da parte de vocês.. mostrando o quanto vocês não estão nem ai pra quem joga onestamente só quesem saber de deleta por cusa de discução besta.. porque não deletem quem usa programas ilegais.. é esses dão lucro né devem ser os próprios funcionários que usam boothers para depois sairem vendendo gold em sites por ai como tanto são anunciados no próprio jogo... me deletaram por causa de uma discução idiota .. e au ainda tinha mais de 60 dias de jogo pago.. se isso não é roubo não sei oque é.... Resumindo estão é roubando mesmo todos os jogadores ... e sem vergonha nenhuma.. esse testo vou espalhar emtodos os sites que tem qualquer relação ao tipia pra alertar todos que forem jogar ou que estão jogando pra não colocarem mais contas pagas pois pode ser vitimas como eu de roubo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação