1. Vale apena vender: Depende do caso, mas na maioria dele
NÃO. A melhor runa para se vender sendo você um
Sorcerer são as SDs, entao na minha opiniao se for fazer GFB é melhor ir hunt com elas, um exemplo legal do uso da gfb em levels altos são os souleaters :] Ja as
avalanches estao sendo mais valorizadas pra hunts, pois o elemento gelo é bastante util em diverssos levels, em mid levels se compra bastante para dragons, em hight lvl sai muito pra caçar DL, lizard, ate demon, emfim, é mais valorizada que a GFB, mas o preço é o mesmo.
2. Por que: Não é muito normal ver pessoas comprando GFBs, ate porque existem avalanches e thunderstorms no pareo de venda, de elementos diferentes mas que na maioria das veses causam o mesmo efeito, sem falar que o preço nao compensa tanto o gasto de tempo.
3. Vale apena usar em hunts: Sim, concerteza. Ambas as runas (GFB/Ava) na minha concepção são mais proveitosas para serem usadas nas hunts do que para serem vendidas, se vc botar 200 avalanche na mao de um mage 90~ ele vai lizard muggy e sai de la com varios rares e money, fazendo 250k/h e ainda upando ml, se vc botar 200~ GFB na mao de um mage 120~ ele vai souleater, faz xp absurda e ainda ocm profit ( tudo bem que pra souleater 200 é poco ), mas emfim, oque eu quero dizer é que usa-las em hunts da mais lucro ( em todos os aspectos ) do que vende-las.
4. Por que: Acho que eu ja disse o motivo acima, mas nao custa repetir, usa-las em hunts é mais lucrativo em todos os aspectos do que vende-las
5. Vale apena usar (gfb/avalance) no level: pra
avalanches: lvl 50+ ja da pra tirar proveito delas caçando dragons, 80 ~90+ em lizards HG, DLs, no 100+ em diverssas hunts com blocker como: Demons, destroyers, POI levers ( hellfires, etc... ) para a
GFB: no 40~ da pra usa-las bem em cyclops, tarantulas, apes(banuta), todos os tipos de undeads, no 60~70 em vampires, necromancers, no 100+ souleaters, emfim, são muitas utilidades para ambas as runas, nao citei todas, mas vai de cada um

espero ter ajudado.