Isso, tomara que ainda melhore mais =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso, tomara que ainda melhore mais =D
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tudo lindo e maravilhoso ! :yelrotflm:yelrotflm, mas..... na maior parte é tudo secundário, terciário, etc...
O que me interessa, e para muitos tb, é jogabilidade coisa essa que é primária, resolveram os problemas de lag e freeze ????. Não adianta enfeitar o 'peru' se não se oferecer exatamente ou no minímo as mesmas condições de fps/velocidade do cliente atual, isto é a obrigação maior da cip, isto sim é primário.
Outra questão é: considerando que o atual cliente muito raramente da crash (ou seja absolutamente estável) e que este cliente com o tempo sera inutilizado a cip vai ressarcir as consequencias quando o tibia no navegador dar crash ???? essa é facil responder e a resposta da cip sera NÃO, NADA, NÃO É NOSSA RESPONSABILIDADE, nos desculpamos profundamente mas deve ser algum problema ou configuração do SEU navegador....
Mas isto esta errado !, na medida em que cip passa a utilizar os navegadores disponiveis na internet (de terceiros) para rodar seu jogo, ela abre uma nova 'porta' para acontecimentos inesperados que ainda que não sejam por culpa do jogo em sí ela 'É' sim absolutamente responsavel por eventuais perdas no jogo em função de rodar o jogo em um engine/meio de terceiros e genericamente instável, muito diferente de quando se utiliza o próprio (atual) cliente.
Layout 'bunitinho' não paga blessings nem o tempo de jogo para se chegar a um novo level/skill nem tão pouco o tempo de recuperação dos mesmos.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
O client está ficando muito bom!!
Só a questão da estabilidade que está me deixando meio preocupado.
Principalmente com coisas do tipo fechar janela, atualizar ow crashes...
Vai ser desanimador morrer porque apertei ctrl+r ou ctrl+w sem querer..
Anyway,
Só testando mesmo pra ver o que acontece.
Parabéns aos testers, estão fazendo um ótimo trabalho!
![]()
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Ta ficando muito show o flash clienttorço muito para o fim dos botters e esperto que com o flash não tenha lag ;p
De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/
Sheeeeeeeit eu preciso jogar o flash.Não aguento mais esperar.
é, o tibia ta ficando com cara de jogo do Séc. XXI, gosto deste novo estilo e dessas novas funções
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"
Gostei do chat com npcs, o mini-map e a VIP poderiam melhorar, sério =/
Fica a dica, terão que trabalhar nisso mais tarde.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Pòxa achei as mudanças muito boas, e a d aparecer a descrição q a gente coloca em um determinando char da vip list foi muito bom, pq eu edito todas, hsuahsauhsahas, mas vc disse ali q na hora de vender algum item agora vai aparecer no top da lista os que vc tem na bp e q antigamente naum era assim, isso naum é vdd, ja é desta forma, falha com alguns itens em alguns npcs, mas num contesto geral ja é assim no cliente antigo, ou atual pq o flash naum foi lançado!!!
gostei das mudanças!!!
hail tibia!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
A maioria das caracteristicas novas sao bem legais. So falta eles melhorarem pra ficar perfeito.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman