CHEGAMOS
Eae galera du mal,
Primeiramente queria dizer que estou à mais ou menos 9 meses parado,
não, não estava gravido, simplesmente aconteceu de por defender os valores eticos do tibia, tomei hunted.
A parada e o seguinte tava elf village di boa, qndo desloguei pra ir comprar pão, voltei la na boa, um botter, eu fiquei matando os bixos impedindo que ele pegasse xp, nisso ele deslogou, e minutos depois aparece um lvl 168 me atacando, como mano brown me encinou, "o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela" corri ou lutei até ond minhas potions iam,
perdi o demon shield, + isso nao fez eu parar, o cara disse que eu tava hunted, e que por 50k eu pagava o hunted e ele me devolvia o shield, pronto feito.
Nesse meio tempo ocorreu uma prova pro CEFET-MG, na qual eu iria participar e fiquei estudando.
Quando tento logar ontem, HACKED
Minhas perdas não foram pequenas, eu era level 39 skill 73+2/61,
no caso as perdas, 110k + pally armor + boh + blue legs + royal helmet + platinum ammy, demon shield, 4000 royal spears, 3 bp de small stones, meia bp de enchanted spears, e um dp que daria 250k+
ai eu lembrei de um char druid meu, loguei la, tinha 65k+blue legs + zaoan shoes + vampire shield + crown helmet, ai eu comprei 250 rs e pally armor.
Agora vou me dedicar um pouco mais ao tibia e a pally team.
E só tenho uuma duvida:
Dragons estão mais dificeis de se matar? pois antes caçava d lair sem wast, hoje fui matar um gastei 3 potions.
Depois disso posso responder qualquer duvida, agradeço
~Chiquin
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação