vou dar mais ênfase a isso.
a cipsoft cavou o túmulo do tibia agora, pronto,falei! ._.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vou dar mais ênfase a isso.
a cipsoft cavou o túmulo do tibia agora, pronto,falei! ._.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
A CipSoft nunca disse que o Flashy viria acompanhado de mudanças nos sprites do jogo, portanto qualquer alteração gráfica do tipo não ocorrerá. Quanto a neblina, mesmo após rodar um pouco, não achei nada sobre, apesar de já existir o efeito de luz dependendo do nível em que você se encontra. Mas é um boa pergunta.
Eles estão ou irão considerar que exista um Flashy que possa ser baixado e não jogado pelo navegador, até onde li e entendi.
Realmente, o Tibia conhecido pela maioria chegou ao fim, e aquele da época do 7.4 que muitas pessoas citam já foi enterrado há tempos. O Flashy confirma que o jogo evoluí e um jogo que fica estagnado - como muitos ficaram - não ganha tantos novos adeptos quanto as companhias do ramo desejam. Logo é normal que existam mudanças...
Mas é, acabou mesmo.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Aff, eu so canhoto, e agora vo ter que aprende à ser destro, horrível
Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:
Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )
Tibia nunca mais sera ou pelo menos vai parecer oq era antes...
:wscared:
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Nossa, estou mega ansioso para esse flashly!
Apesar de adorar deixar a moonbp no slot de arrows para colocar loots acho que posso me acostumar com isso...
Pergunta, runas poderam ser colocadas em qualquer uma das mãos certo?

Com esse novo client, o tibia está evoluindo, posso até dizer que umas idéias foram tiradas de outros games, exemplo: equipar certo item usando hotkey, o proprio ragnarok existe isso, chamamos isso de switch!(afinal é isso!) onde um switch pode salvar sua vida, e torna você mais rapido, quando vemos alguém habilidoso nos switchs, chamamos de PS(Player Skill). Nada mais é que sua habilidade de fazer as escolhas certas, na hora certa e se safar.
Pra mim o tibia ta melhorando, em pelo menos sua parte grafica, agora o jogo em si não é mais o de antes, quanto aos problemas que ocorrem no client, paciência, é apenas um tester, jájá resolveram tais problemas.
No Fim, tibia está se igualando aos jogos, e finalmente, voltaram a parte da ps do tibia, voltaremos a epocas onde que fazia as melhores escolhas se dava bem. Agora posso dizer que tibia é um ragnarok, não adianta usar bot pra ser bom, tem que mostrar isso no pvp.
Sobre as hotkeys, não terei problema nenhum, pois no rag eu mexo com o teclado todo. Tibia será fácil tbm.![]()

As hotkeys e o mapa vao ser salvos nos cookies neh ? Se limpar perde tudo =\?
e parece q ouvi falar que ia ter uma opção q qndo vc tirava uma ss ela ja ficava ali do lado pra vc poder tirar varias de uma vez soh sem precisar fikar salvando .. é isso mesmo?
What? quer dizer que se eu entrar em um site p0rn
e limpar histórico: o mapa, hotkeys, confugurações,
vão tudo embora?
FUUUUUUU
----------
As mudanças estão muito boas, quem reclamar é
porque quer que tudo se f*da mesmo. To gostando
de tudo. Só acho que vou levar um tempinho pra
me acostumar...
Gostei das mudanças que vão acontecer com a chegada do Flash Client,mais não sei se poderei aproveita-las,já que com o meu PC-Carroça não sei como o Tibia em Flash vai rodar
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~