afff, sei la, eu ponho a arma de acordo com o lado q ela ta inclinada. sei la como eu sou extremamente metodista acho que não vou gostar mt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
afff, sei la, eu ponho a arma de acordo com o lado q ela ta inclinada. sei la como eu sou extremamente metodista acho que não vou gostar mt
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
Achei bem interessante e muito bem pensado. Mas também achei que foi meio ruim, porque o histórico do Tibia sempre foi ser um jogo mais difícil cujo requer habilidade, e isso vem mudando nos últimos updates. Quanto a só poder colocar munição no seu respectivo local, é algo que demorava mesmo pra acontecer. E minha segunda e última crítica, é em relação a poder trocar de itens como anéis pelas hotkeys, se eu não me engano, os bots já fazem isso, não estou insinuando uma correlação, só acho que a Cip parece estar se entregando à facilidade. Mas tirando essas duas criticas, achei impressionante.
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."
vamo v oq vai dar
to loco pra testar![]()
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Estou aguardando anciosamente. Após o lançamento desse update provavelmente voltarei a jogar \o/!
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]
bem confuso ficar imaginando
quero ver como que vai ficar
to gostando dessa mudança radical :B
ta parecendo qndo dofus foi pra 2.0
Tibia ta ficando meio ridículo -.-' a manah da war era o tempo certo de por stoneskin amulet,se vc compra 3 bp agora,nao vai se preocupa com isso,pra mim o pvp esta morrendo ¬¬' a galere q tem pc fulera nao vai joga +,agora só quem tem dinhero pra um pc bom e pra p.a vai joga,tudo q a cip quer

Bacana ... tem 1 slot especial para os palys entao?
quem nao é, se fu?
legal. [/ironic]
aHmm... uma coisa ficará mais facil, por exemplo trocar items na anihillator era meio complicado né hehe... porém agora mudo fico meio easy...
não tenho do que reclamar... se não der lag no cliente estou de boa :p
=P
Como se você não soubesse que em war todos (ou quase todos) usam bot que faz tudo. Tibia ainda vai exigir que VOCÊ dê o comando e não um robot.
Tibia está melhorando. Quem não gostar das novidades, pode continuar no cliente antigo (por uns poucos meses) antes de vazar de vez.
[ ]'s