Postado originalmente por
luckhard
Até agora so mostraram mudança o interface do game, agora temos ali um customização mais avançada por ser em flah, mas o que houve com o game em si, se vocês voltarem a algumas notícias sobre o cliente flash, verão que tinha promessas de neblinas e outros tipos de interações climáticas no game, mas até agora não ouvi falar nada sobre isso, e também o gráfico do game não foi modificado para algo mais parecido com flash, espero que futuramente eles façam tais mudanças.
A
CipSoft nunca disse que o
Flashy viria acompanhado de mudanças nos
sprites do jogo, portanto qualquer alteração gráfica do tipo não ocorrerá. Quanto a neblina, mesmo após rodar um pouco, não achei nada sobre, apesar de já existir o efeito de luz dependendo do nível em que você se encontra. Mas é um boa pergunta.

emanuelcosta
Era exatamente isto o que eu estava me perguntando desde a primeira vez que vi uma SS dele aberto em Firefox...
Era muito mais fácil abrir com um executável...
Eles estão ou irão considerar que exista um
Flashy que possa ser baixado e não jogado pelo navegador, até onde li e entendi.

Illusion Prince
A maioria que está comentando bem sobre o Client Flash, são aqueles que
não tiveram acesso ao Closed Beta, porque depois que tiverem acesso ao Flash vão ficar de queixo caído ao ver em que o Tibia se transformou.
Acabou o que vocês conhecem como tibia, fica a
minha opnião, e a da maioria que andou testando o
"novo client" Flash.

Realmente, o
Tibia conhecido pela maioria chegou ao fim, e aquele da época do 7.4 que muitas pessoas citam já foi enterrado há tempos. O
Flashy confirma que o jogo evoluí e um jogo que fica estagnado - como muitos ficaram - não ganha tantos novos adeptos quanto as companhias do ramo desejam. Logo é normal que existam mudanças...
Mas é, acabou mesmo.
- Chazys