Unica coisa ruim é de abrir em navegador mas beleza, acho que ficou perfeito, só não achei os soulpoints ainda mas blz xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Unica coisa ruim é de abrir em navegador mas beleza, acho que ficou perfeito, só não achei os soulpoints ainda mas blz xD
Meu maior medo desse novo client acabou de acontecer, o plug in parou de responder, imagina vc numa hunt e acontecer isso....
hã como assim equipar um item como ssa só clicando nele ?
ai já é sacanagem
to muito ancioso também para nova versão, espero que de uma dificultada nos botter
Bom,estou esperando o test ficar público para tirar as minhas próprias conclusões :x
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
da hora ,,espero acostuma rapido
""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]

só queria que a cip
fizesse um update estilo 2004 quando anihi foi feita pela primeira vez
ai só ta facilitando os jogadores uparem cada vez mais e parecer um jogo desequilibrado
:x
está melhorando, o problema vai ser se acostumar com TANTA mudança assim ;p
e claro meu maior medo é o lag :s
TA ficando bonitinho, mas acho q vai ficar muito facil qnd tds acostumarem!!!:triste:
Em relação ao lag, falei com um amigo (Angelycal do Banhado) hj e ele falou q ja estao corrigindo isso, entao não a motivos para panico, assim espero!!!:riso:
mas q venha o novo!!!!
P.S.=a Chazys ta muito bem na foto la!!!
xD
Última edição por Drag Katar; 27-03-2011 às 23:20.
[ ]![]()
[X]
tibia d cara nova, lógico q vai ter gente q naum vai gostar, nem Jesus Cristo agradou a todos, entaum bora update, q venha o flash client!!!
hail tibia!!!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"