Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 76

Tópico: [Flash Client] Inventário e containers

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    Bacana ... tem 1 slot especial para os palys entao?
    quem nao é, se fu?
    legal. [/ironic]
    Serve para itens de munição e que sejam fonte de luz. Caso você não use nenhum dos dois, deixe uma Backpack antes de a atualização ser lançada e não a retire no Flashy.

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Unica coisa ruim é de abrir em navegador mas beleza, acho que ficou perfeito, só não achei os soulpoints ainda mas blz xD
    Está no perfil do personagem, acessado pelo comando - por default - CTRL + Y

Citação Postado originalmente por Vai Ficar Tudo Preto Ver Post
    hã como assim equipar um item como ssa só clicando nele ?

ai já é sacanagem
    Sim, você pode colocar um item como anél ou colar em um local da Action Bar e simplesmente editar a ação para que o objeto seja usado em você mesmo e/ou equipado, por exemplo, ao clicar com o mouse ou ainda adicionar uma hotkey e apertá-la para equipar/retirar o item.

Citação Postado originalmente por Time Whiter Ver Post
    to muito ancioso também para nova versão, espero que de uma dificultada nos botter
    Provavelmente não.

Edição:

Nossa, Drag, se não fosse seu comentário eu nem saberia que utilizaram a foto que eu tirei, hahaha! Rasu espertinho, rs.

Mas é bom, meu monitor é desses grandões, quando eu abri todas as sidebars fiquei O.O"

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 28-03-2011 às 01:21.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa que noticia horrivel!
    era de lei ter uma bp no arrow slot...
    nunca me encomodei em regarregar os bolts!
    eles estão fazendo o jogo para qual quer retardado pegar lv 300!
    ta ficando mto molesa, a medidas dos updates os chars ficão mais forte e a jogabilidade mais facil, más os monstros continuão na mesma...
    a hora que alguem descobrir algum mmo desafiador me chamem =x
    antes eu achava tibia mtooo dificil! um jogo que poucos conseguiam ficar forte!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza quem tem monitor maior, widescreen, vai sair na vantagem.

Talvez alguns considerem injusto, mas isso sempre aconteceu. No client atual, quem tem monitor menor também tem espaço menor, tanto de área, quanto para abrir containers.

Na verdade, sempre quem tem PC melhor acaba se dando melhor na grande maioria dos jogos. É meio chato, já fiquei muito em desvantagem com os "prozões do PC top", mas fazer o que né.

Hoje em dia tá bem mais fácil equipar o computador ou comprar um monitor wide.

Sobre o slot de arrows, realmente foi uma correção. Vai, sinceramente, dá pra imaginar carregar uma mochila pesada cheia de itens na cintura? Se fosse uma sacola ou saquinho, até vai, mas mochilão? Sério, vai.

Quem colocava só uma mochila nesse slot tem menos motivo pra reclamar ainda. Porque a única diferença que fazia era visual, já que colocar a tal mochila dentro da backpack tem o mesmo efeito.

E, de qualquer jeito, todos os containers são perdidos quando morre. Quem colocava mochila no slot, perdia também.

Quem se deu mal mesmo foi quem colocava item raro ou de valor ali pra não perder.

Alguns até diziam que era "o lugar da vara", porque colocavam vara de pesca ali para realizar suas pescarias. Eu mesmo já falei assim. Hahaha. Alguém verificou se ainda dá?

Como dizia o McTibiano: "Até coloquei a BoH no lugar da vara, mas não adiantou, o item melhor foi o que dropou"

:thumb:
    Última edição por Sero; 28-03-2011 às 09:00.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip deu alguma explicação ou justificativa para não disponibilizar esse client flash em modo Executável?
    Paladin desde 2004

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora so mostraram mudança o interface do game, agora temos ali um customização mais avançada por ser em flah, mas o que houve com o game em si, se vocês voltarem a algumas notícias sobre o cliente flash, verão que tinha promessas de neblinas e outros tipos de interações climáticas no game, mas até agora não ouvi falar nada sobre isso, e também o gráfico do game não foi modificado para algo mais parecido com flash, espero que futuramente eles façam tais mudanças.

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krein Ver Post
    A Cip deu alguma explicação ou justificativa para não disponibilizar esse client flash em modo Executável?
    Era exatamente isto o que eu estava me perguntando desde a primeira vez que vi uma SS dele aberto em Firefox...

Era muito mais fácil abrir com um executável...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

A maioria que está comentando bem sobre o Client Flash, são aqueles que não tiveram acesso ao Closed Beta, porque depois que tiverem acesso ao Flash vão ficar de queixo caído ao ver em que o Tibia se transformou.

Acabou o que vocês conhecem como tibia, fica a minha opnião, e a da maioria que andou testando o "novo client" Flash.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar mais ênfase a isso.

a cipsoft cavou o túmulo do tibia agora, pronto,falei! ._.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckhard Ver Post
    Até agora so mostraram mudança o interface do game, agora temos ali um customização mais avançada por ser em flah, mas o que houve com o game em si, se vocês voltarem a algumas notícias sobre o cliente flash, verão que tinha promessas de neblinas e outros tipos de interações climáticas no game, mas até agora não ouvi falar nada sobre isso, e também o gráfico do game não foi modificado para algo mais parecido com flash, espero que futuramente eles façam tais mudanças.
    A CipSoft nunca disse que o Flashy viria acompanhado de mudanças nos sprites do jogo, portanto qualquer alteração gráfica do tipo não ocorrerá. Quanto a neblina, mesmo após rodar um pouco, não achei nada sobre, apesar de já existir o efeito de luz dependendo do nível em que você se encontra. Mas é um boa pergunta.

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Era exatamente isto o que eu estava me perguntando desde a primeira vez que vi uma SS dele aberto em Firefox...

Era muito mais fácil abrir com um executável...
    Eles estão ou irão considerar que exista um Flashy que possa ser baixado e não jogado pelo navegador, até onde li e entendi.

Citação Postado originalmente por Illusion Prince Ver Post
    A maioria que está comentando bem sobre o Client Flash, são aqueles que não tiveram acesso ao Closed Beta, porque depois que tiverem acesso ao Flash vão ficar de queixo caído ao ver em que o Tibia se transformou.

Acabou o que vocês conhecem como tibia, fica a minha opnião, e a da maioria que andou testando o "novo client" Flash.
    Realmente, o Tibia conhecido pela maioria chegou ao fim, e aquele da época do 7.4 que muitas pessoas citam já foi enterrado há tempos. O Flashy confirma que o jogo evoluí e um jogo que fica estagnado - como muitos ficaram - não ganha tantos novos adeptos quanto as companhias do ramo desejam. Logo é normal que existam mudanças...

Mas é, acabou mesmo.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não gostei da parte do ammo slot não aceitar outros itens que não sejam munição ou itens de iluminação
    eu uso pra levar potions :/
    de resto estou ansioso para testar esse client ^^

Publicidade:

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  3. [Flash Client] Screenshots