Postado originalmente por
DaniloXP
Gratz mano, não teve up mas teve um lucro ae!
Agora o lucro é mínimo 12-16k em média, mas logo vai ser 30-50k e por ae vai! :riso:
Percebi que vc tinha na bag 65 avalanches... ta caçando com elas? (pq quero saber se vc tava seguindo meu conselho só isso... :wub
Mas de qualquer forma parabéns, comento quando puder. Mas é assim mesmo, meu LT tbm é assim :wscared:
Sim sim, Tarantula tem bastante lucro.
Então as avalanches é porque eu parei um dia pra runar e runei 85 delas :o dei uma boa caçada com elas sim, obrigado pela dica.

Postado originalmente por
goldeins
Só essa Spider silk já salva tudo que você gasta e te da grana pra fazer mais umas 3 hunts ai
Tá ficando maneiro o char, e nem precisa se preocupar muito com o LT porque no começo é sempre assim. A maioria acaba antes mesmo de começar então o pessoal fica meio incrédulo. Você só tem que ir postando que a galera vai acompanhando e depois de um tempo já tá cheio.
ps: sandals dá algum bônus de velocidade? esses dias vi umas 3 pessoas usando
Sim sim, no começo é assim mesmo, espero que cresça com o tempo!
Sobre a sandals ela não da mais speed não, eu uso ela simplesmente por achar o sprite mais bonito e por não ter BOH ainda kkkkkk :wub:
16:36 You see sandals.
It weighs 6.00 oz.
@TOPIC/Atualização
Eai pessoas :rolleyes: então, cometi um erro grave, eu uso um programa pra salvar minhas SS's, ele se chama 101 Clips, e esses dias ele não tem aberto sozinho por causa que ele tinha que atualizar, então eu upei 1 lvl e 2 ML's e nao salvei as fotos :triste: perdão galera, agora ja atualizei ele e não perco mais! Skillbar atualizado no primeiro post.
Enfim galera, terminei mais uma task de tarantula

e mais uma spider silk, a outra eu ja vendi por 10k, agora mais 10k pro balance... aeaeae e to quase upando o 37 já.
Hide:
É isso galera, abraços e comentem!!

Hoje ou amanhã posto a ss do lvl 37 e vo compra uns equips novos :wub: