Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ruim x.x

Falando sério... não gostei u.u
    Tela é muito pequena, demora mto pra abrir e fexar containers, aumentar ou diminuir o tamanho dos containers abertos, não consegui usar os numeros do teclado pra andar porque da conflito de hotkeys, muito lag nos movimentos e as vezes até trava u.u morri 2 ou 3 vezes pra drag num ED lv 36... como pode? lol é lag puro -.-

Como alguns disseram no Test server... "Se o Tibia ficar assim eu paro de jogar".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, não sei se estou falando besteira, mas testei aqui e os resultados não foram, de maneira alguma, satisfatórios. Sei que se trata de um open beta, mas isso é um indício de que a caminhada ainda vai ser longa até aperfeiçoar o client completamente. Considero assim que essa tal evolução é um gasto desnecessário, visto que o client atual se encontra bastante estável.
    A principal decepção é quanto à compatibilidade do tibia em flash, podemos observar pelos requisitos de sistema exigidos pelo client em C++:
    Requirements:

Windows:

Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista/7
    DirectX version 5.0 or later, or OpenGL
    52 MB free space on your hard disk
    A connection to the internet

Linux:

Linux with libc version 6 or later
    X-Window system installed
    Hardware accelerated graphics driver
    55 MB free hard disk space
    A connection to the internet

Comparamos estes requisitos com os atributos das máquinas que estão sendo usadas para testar o Flash Client. Utilizei uma máquina com Processador Dual Core, 2.5ghz, 3Gb de RAM, GeForce 512Mb, Windows 7, Google Chrome, Firefox 4.01, Internet Explorer 9, Flash atualizado e internet de 1Mb. Constantemente surgiram lags e aqueles erros de carregamento de aplicativos em flash nos navegadores.
    Os outros colegas aqui no fórum utilizaram máquinas com atributos bem melhores que a minha e apresentam os mesmos resultados. Além disso, observa-se a dificuldade de se encontrar a combinação de navegador, processador e memória perfeitas para atingir um desempenho que o Client em C++ atinge facilmente em um computador Pentium IV, 1.7Ghz, 256Mb de Ram, sem placa de vídeo e Windows XP SP3.
    Em resumo:
    Ao que parece, o Client em Flash depende de mais fatores (SO, Navegador, Memória, Processador, Vídeo, Atualizações e Banda de Internet) do que o Client atual (SO, Hardware Mínimo e Banda de Internet). Logo, ele acaba sendo seletista, onde somente aqueles que têm máquinas com desempenho superior poderão usufruir deste interessante jogo que é o Tibia.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428