Por mim tibia teve seus melhores anos apartir do 7.4 ate o 8.3 onde eu dei uma pausa pelas filas de esperas e talz agora volto com cerca de 400 600 em vez de 900 1000 no server entao isso mostra que a Cip tenta sempre melhorar o game mas ele so esta em decaida .
Tibia e bom porque nao tem concorrente era um jogo diferenciado com muita interaçao apeasar do grafico nao muito bom. Se a cip quer continuar dando upadtes e patchs (que no ultimo upadte foram 4) vai ser um problema e o flash entao nem falo pois tibia perde todo seu estilo agora ele nao vai competir com outros rpg mmorpg e sim com jogos offline que sao aberto em internet explorer.
A minha opiniao final é: Tibia já foi tibia agora a Cip quer fazer do tibia Warcraft e se e para jogar Warcraft ja virei adepto porque tibia perdeu seus traços famosos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Eu era um desses tibianos que aguardava ansioso a chegada do flash mas quando loguei me decepcionei totalmente. Mas se fosse só eu era possível dar um geito mas o problema é que todos os Br's que encontrei no test flash reclamaram do Lil'Flashyzinho dizendo coisas como: