Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara, tomara que isto aconteça, pq senao o jogo infelizmente vai acabar, pela quantidade de reprovações...
TPT: Tambem odiei o client, mta confusao nas mensagens, os player dao magias e até o nick muda de cor... tudo mto estranho, n gostei. Abortem a missão flash client!!!!
Oh, trágico!
Quanto reclamismo, exagerado ainda por cima!
Até parece que o lançamento do Flash Client seria o fim do mundo para muitos. Calma, gente! O client ainda não está pronto para aposentar o antigo (e defasado) client C++. Nem tão cedo o Flashy se tornará a única opção de client do Tibia, disso vocês podem ter certeza!
Porém, ele não está tão ruim como muitos estão pregando. Baseando-me nas opiniões que li durante o closed beta, quando finalmente coloquei as mãos nele durante o open beta, vi um client muito melhor e mais estável do que se falava.
E ele está melhorando a cada dia, com as correções realizadas pelos programadores da CipSoft e as sugestões dadas pelos jogadores no fórum oficial.
Então, ao invés de ficar nesse "mimimi, joguem esse client no lixo", que tal dar sugestões de como ele pode melhorar, lá no fórum oficial?
O Tibia agradece!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
minha sugestão pra diminuir reprovações então é só largar teste pra galera quando realmente estiver pronto, pq é sempre a mesma historia quando saem updates, sempre 1000 reclamam, 50 puxam saco da cip e 5 realmente gostam
Última edição por Jun Borracho; 27-05-2011 às 17:45.
Oh, trágico!
Mas é justamente isso que a CipSoft vai fazer! Eles já falaram que irão lançar o Flash Client para poder ser jogado nos servidores reais do Tibia, mas ainda como uma versão BETA! Ou seja, o desenvolvimento do client vai ser acelerado ainda mais, pois todo dia será um dia de testes.
Só pra refrescar a memória de vocês sobre o que significa uma versão beta:
Então, galera, vamos concentrar os nossos esforços em ajudar a CipSoft (com sugestões e críticas construtivas) a fazer deste o melhor client que o Tibia já teve, ao invés de apenas "reclamar"!Postado originalmente por Wikipédia
Blz?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu nunca gostei tanto do velha client quanto hoje... logo o dia que testei esse em flash...
por favor se alguem do tibia br tiver contato com eles, pedem pra eles botarem a opção de aumenta a tela e tira algumas coisas... ta muito poluida a tela pqp
Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

É a primeira vez que eu logo no TibiaBR pra falar alguma coisa, eu jogo tibia tem muito tempo, desde o 7.3, algumas mudanças foram ótimas, outras não e se o jogo realmente for ficar assim, eu estarei decepcionado...
Exatamente!!!
Bom, eu não curti muito o Flash não, deu uns problema aqui, sem falar que tava mais LAG que o Client normal, abri um de cada vez e comparei.
Só achei o flash mais bonito, a opção de escolher as cores para cada coisa também, muito bom. O resto, não vejo porque largar o Client :*
Crítico!!!![]()
@FreyBonan
Sabe nada !!!