Da-lhe Client Flash, ok que dizer então que eu vou poder jogar Tibia em todo o lugar uhull, agora eu posso ir trabalhar em algum lugar com computador e net sem problema,
....
Brincadeira a parte, eu to impressionada com o Lil'Flashy, eu realmente pensei que não iria rodar aqui no meu computador, a ultima atualização que fiz nele faz mais ou menos 1 ano, e não foi das melhores, e acabei que fiz apenas porque ele parou de funciona, e o Lil'Flashy rodando aqui lisinho, sem lag, sem trava, tá lindo, com o HUD também funciono tranquilo, apanhei pra arrumas as htks, com ajuda de um vídeo ali do Sero eu consegui/brigada Sero, kkkk/, sim ocupou 80 a 90 % do meu cpu, mas ainda eu consegui mexer normal em outras janelas, pra vc's terem uma ideia, tenho 6 janelas abertas, 1 com vídeo e ate o msn, e ainda sim rodo que foi uma belezinha rsrsrs
...por agora acho que é isso...Cya gente =*
Que venha o Lil'Flashy por completo...
Obs.: uso o Google Chrome, agora sobre a parte de hardware do meu pc aqui, vo fica devendo ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, agora eu posso ir trabalhar em algum lugar com computador e net sem problema,
....
/brigada Sero, kkkk/, sim ocupou 80 a 90 % do meu cpu, mas ainda eu consegui mexer normal em outras janelas, pra vc's terem uma ideia, tenho 6 janelas abertas, 1 com vídeo e ate o msn, e ainda sim rodo que foi uma belezinha rsrsrs
...por agora acho que é isso...Cya gente =*
...
, vo fica devendo ...
Responder com Citação