Eu fico pensando as vezes quando acesso tantos sites, o que seria da web sem o flash?
Basta voce pegar um IPAD ou IPHONE original na mão e tentar navegar nos seus sites favoritos, voce vera um mundo sem flash, um mundo morto, sem vida praticamente.
Claro, esse cenario esta mudando e muito rapido devido ao HTML5.
Quando questionei a CIPSOFT sobre a razão do flash ser a facil adaptação para diversos dispositivos e Computadores, ela confirmou, porem quando questionei sobre HTML5 ela apontou o mesmo que estamos discutindo agora, a questão do flash esta muito mais presente e a maior tempo.
Eu acredito que um cliente em html5 ira correr muito mais estável, porem ate o momento é uma plataforma que esta começando a caminhar que nem o flash fez.
Então, podem esperar que ja vejo o TS para cliente HTML5, ou mesmo antes disso acontecer sera que essas novas ferramentas de conversão de flash para html5 podem ajudar o tibia futuramente?
Se levarmos o assunto para outro patamar, tibia estava quase morrendo e resurgiu das cinzas com a ideia do flash, se os usuarios atuais estão cansados e ficam naquela ideia de vai e volta em um relacionamento com tibia, quem sabe, futuramente, o tibia de um grande avanço e se torne a proxima febre do facebook ou da web em sim praticando seu cliente em flash e html5?
Minha maior vontade e voltar a jogar tibia com enfase e vontade, e isso o cliente flash esta mostando que sera possivel, porem essa vontade de jogar pode ser melhor ainda se quando eu poder jogar tibia encontrar muitos mais muitos novos jogadores com ideias novas e novos comportamentos alem do publico atual.
Diversidades de ideias e novos jogadores dispostos a tornar tibia uma jogo melhor.
De longe eu desejo graficos 3D ou reforçados demais, eu gosto do tibia do jeito que é, se fosse diferente não estaria jogando agora.
ViVa Tibiavolucion.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação