Bom, eu, como programador de software (nao sei muito sobre jogos, flash, ou app para web) sei que a ferramente visual do DEV C++, comparando a outras ferramentas que usam a mesma base, como o Visual Studio C#, VB, Netbeans/Eclipse (para plataforma Java) é, notoriamente, muito, mas muito complicado de desenvolver, e ainda tem que criar um Softwares para cada O.S..
Ja com Flash, por ser rodado em Browser, creio que seja muito mais simples a parte visual dela, tem a vantagem de rodar em qualquer computador. Bom, mas nao teria uma segunda alternativa?
Sim, tem. Muito usado ultimamente, as linguagens Java, rodam em qualquer S.O. utilizando apenas a JVM (Java Virtual Machine, que se adapta a qualquer O.S.), é otima linguagem para jogos, aplicativos broser, celulares e/ou Sistemas, mas a questao que eles queriam, é por praticidade, que a Java nao fornece, apesar de ter um Framework muito bom, o jogo que seria produzido em Java não seria /*Tão*/ diferente do atual. Bom Flash continua sendo uma boa opção, na minha avaliação, att
Kokun ~ Fabio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação