Não Vai Mais Da Pra Ver TibiaCast Depois Desse Update ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não Vai Mais Da Pra Ver TibiaCast Depois Desse Update ??
Outra coisa é que concerteza vai aumentar o n° de hackers e bots... to com medo de fazerem igual em outros jogos de flash, fazem multiplicador de gold e itens... E de hacker pq vc vai ter sempre que ficar logando no site, espondo sua conta no navegador com mais frequencia, fazendo com que os ataques dos hackers se concentrem no navegador (que é mais fácil de hackear, botar keylogger do que no cliente)
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Adobe é uma empresa falha? Não é atoa que comprou a Macromedia e seus programas são utilizados pelos melhores profissionais do mundo (Photoshop, Dreamweaver, After Effects).
Se você parar pra pensar, grande parte dos jogadores de Tibia logam no website oficial uma vez por dia, para postar nos foruns. Eu sou um deles e nunca fui hackeado (talvez não utilizar programas não oficiais ajude, experimente).
O cache onde o jogo ficará salvo é o do Flash Player, não o do navegador.
Os outros argumentos nem vou me dar ao trabalho de considerar.
Galera: teste, experimente. Depois critique (seja uma critíca boa ou ruim).
Se ainda assim nao ficar satisfeito, faça uma coisa muito simples: pare de jogar.
Tenho duas perguntas.
1 - Dá para mudar a cor da HUD e barra de vida? (Prefiro a vida em vermelho o verde tá-me metendo confusão)
2 - Dá para abrir dois chars?

Uma pergunta só:
Eu li o resumo de inventários, e, agora na annihilator quest eu vou poder colokar + Might Rings apenas apertando uma hotkey?
Se sim, vai ter mto mage lvl 100 fazendo quest o0
Última edição por Rasunik; 27-03-2011 às 20:04.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Não é bem assim... :rolleyes:
Você não é obrigado a ficar logado no tibia.com, o login é pra acessar o jogo, o botão 'play' na página da conta. Depois que estiver no jogo, pode fechar o site de Tibia, pode deslogar do site, continuará online normalmente até fazer o logout do jogo.
Sobre ser fácil ou difícil de ser hackeado, é relativo. Alguém que cuide da segurança do seu próprio computador jamais será hackeado. Se você não aceita links de estranhos, se você não entra em sites relacionados a Tibia com conteúdo duvidoso e ilegal, se você não viola as regras do jogo (principalmente cheating - bot, account sharing, etc), você nunca será hackeado.
1 - Não dá pra mudar - pelo menos por enquanto -. A vida cheia é verde, e à medida que você toma hit ela fica amarela, vermelha e preta. Isso não vai mudar, acho.
2 - Se você tiver duas contas, é possível sim - e legal - jogar com um char no Tibia em Flash e outro char no Tibia em C++, desde que você não use nenhum tipo de bot pra fazer isso.