Curtir: 0
"And then one day you find ten years have got behind you."
Prefeito! Sempre desejei que o mouse fosse eliminado para tornar o jogo mais dinâmico.
Alguns falam que Tibia acabará, Eu só vejo motivos para voltar a jogar.
DanielLeonardoJasbick, Adobe é uma empresa falha? Trabalhei com arte visual então apenas farei de conta que não li isso.
ps: Andar na diagonal continua sendo no jeitinho tradicional apenas?
Última edição por Zafalkar; 27-03-2011 às 13:49.
#sixseaonsandamovie
Tenho Um Pouco De Medo Dessas Alterações Deixarem a Jogabilidade Do Jogo Mais Difícil ... eu estou apenas vendo mudanças na parte Barra De Chats,Inventário essas coisas mais os gráficos do jogo em si não mudam muita coisa.
Também Na Minha opinião acho que a implementação de novas addons e montarias para tanto Free Ou P.A porque os outfits já estão caídos demais na minha opinião.
Resumindo ... Eu Acho Que Eles Estão Se Focando Mais Em Barras De Chats,Inventários etc do que em coisas muito mais úteis e agradáveis para o jogo.
Eu sei disso, só estou confirmando...
E laia.
@Tópico
E laia, voltei a ter problemas andando pelas hotkeys, mas acho que os motivos são o Tibia e o SandBoxie abertos :~
Não tive tempo de continuar testando, mas estava bem melhor ontem quando entrei...
Enfim, continua deprimente ver o número de pessoas que está falando mal sem testar e/ou pensar antes de escrever.
Sobre FPS: Flashy está rodando com o dobro do FPS do client normal aqui.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Brigadão pelos esclarecimentos, mas eu tenho uma última dúvida xD
O Tibia Flash demora muito pra carregar? E se eu limpar o cache do navegador vou ter que carregar denovo né?
É só isso (ao menos eu acho)!
To até mais tranquilo agora sabendo de algumas coisas, mas to com medo da combinação Ctrl + W agora xD
Povo do Acre não vai poder mais jogar ein kkkkkkkk'
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Demora pra carregar só da primeira vez que você faz o login, porque é como se baixasse o cliente, eu acho.
Mas depois que você baixa os arquivos principais, os próximos logins são bem rápidos (acho que a mesma coisa do cliente atual), com a diferença que você faz login pelo website oficial de Tibia. A tela de login carrega em poucos segundos.
As configurações do cliente ficam salvas nas pastas do Flash (Dados de Aplicativos\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\Tibia), então mesmo que você limpe o cache do navegador (Histórico, etc) o cliente continua 'instalado', com mapas, configurações de hotkeys, etc. A única forma de limpar esse outro cache é se você fizer isso pela página da Adobe, ou então limpar manualmente deletando a pasta de Tibia.
caras, to bem por fora mesmo, mas vai continuar existindo um client normal pro jogo?
e em relação ao lag, vai ser possível continuar usando os Tunnelers pra diminuir o lag?