Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode dizer(ou se ja disseram,então repitão abaixo)o dia que vai sair o open test ou até mesmo a versão final do flash?to loko pra testar e to gostando muito do que to vendo nos videos/comentarios/e fotos....

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henez Ver Post
    alguem pode dizer(ou se ja disseram,então repitão abaixo)o dia que vai sair o open test ou até mesmo a versão final do flash?to loko pra testar e to gostando muito do que to vendo nos videos/comentarios/e fotos....

vlw
    Acho que ainda não tem previsão amigo. Receio que possa demorar um tempo ainda :S

Pra não te deixar no escuro, vou arriscar um chute: talvez alguns meses. Uns 3 ou 4 meses.

Estou palpitando que, se tudo der certo, pode ser que lancem a versão final no Update de Verão, em junho/julho.

Posso estar muito errado, não leve como se fosse verdade absoluta! Pode ser que lancem antes, ou ainda depois. Mas acho que é provável.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco passo em Thais e tiro uma foto do quadro do Rei ^^
    Pew Pew!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sero está pessimista com relação à data de lançamento do Flash.

Imagino que já na semana que vem haverá open test. E talvez já no início de abril o flash será lançado e conviverá com o cliente atual pelo menos até o final do ano.

[ ]'s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

Imagino que já na semana que vem haverá open test. E talvez já no início de abril o flash será lançado e conviverá com o cliente atual pelo menos até o final do ano.

[ ]'s

Que estejam certas suas palavras!

Como eu desejo que você acerte, wikle. Seria demais. Fiquei mal acostumado com o flash, muita facilidade, hahaha.

Também imagino que o open saia logo, mas o lançamento final, realmente chutei de um modo meio exagerado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Concordo! Eles disseram que seria lançado no spring patch (março/abril), na verdade.
    Acredito que dia 29 ou 30 abre o open. Mas é apenas um palpite.

O Flash tá só melhorando! Eles tão considerando as sugestões da galera e dezenas de bugs já foram consertados.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Concordo! Eles disseram que seria lançado no spring patch (março/abril), na verdade.
    Acredito que dia 29 ou 30 abre o open. Mas é apenas um palpite.

O Flash tá só melhorando! Eles tão considerando as sugestões da galera e dezenas de bugs já foram consertados.
    Que legal, cara. Eu não tinha ouvido falar isso, que seria lançado no spring patch. Por isso meu palpite foi exagerado, hahaha.

Ótimas notícias!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu to querendo saber se quando clica com o botão direito aparece aquela janela do flash? E se tem como mudar a posição do Loot das criaturas para a parte debaixo (onde mostra os danos...)
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428