Não sou seu querido.
PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.
Não tem nada pior...
Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...
E o Flashy está rodando normal!
Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de kick, e ao andar pelo mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela CipSoft.
E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar Tibia, é porque já deveria ter trocado faz tempo.
Por que vocês não esperam sair o Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?
Edição:
@pwn3dy
Foi pedido educadamente pelo Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação