Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]

Citação Postado originalmente por AmyWinehouse Ver Post
    Na moral cara, se teu computador não roda tibia, sinto muito, mas até meu celeron 1.4 com placa de video agp 128mb e ram de 500 rodava, não quero nem imaginar oque vc tem ai...

@TOPIC: Cada vez mais fico ansioso com os relatos positivos.
    CERTO MAIS QUERO Q VC INTENDA Q COM O CLIENT AKE RODA DE BOUA SEM LAG SEM NADA ENTENDE ? O MEU PC E POSITIVO LEK SO ESTOU PREUCUPADO SE VAI RODAR OU NAO AGORA Q VIROU DE SITE ENTENDE ISSO ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 25-03-2011 às 17:15. Razão: Post duplo.

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Far Eydoz Ver Post
    CERTO MAIS QUERO Q VC INTENDA Q COM O CLIENT AKE RODA DE BOUA SEM LAG SEM NADA ENTENDE ? O MEU PC E POSITIVO LEK SO ESTOU PREUCUPADO SE VAI RODAR OU NAO AGORA Q VIROU DE SITE ENTENDE ISSO ?
    Não precisa "gritar", pois unico "cégo" aqui é vc.

btw.
    Você ja testou o cliente em flash?
    Última edição por AmyWinehouse; 25-03-2011 às 16:39.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece meu querido que enquanto o tibia no client roda normalmente sem lag sem trava meu pc tem 40 de hd e 256 de memoria um pc simples ...e estou em duvida se vai pegar entende ??? q pelo jeito naum !!
    Não sou seu querido.

Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]
    PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.

Não tem nada pior...

Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...

E o Flashy está rodando normal!

Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de kick, e ao andar pelo mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela CipSoft.

E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar Tibia, é porque já deveria ter trocado faz tempo.

Por que vocês não esperam sair o Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?

Edição:

@pwn3dy

Foi pedido educadamente pelo Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?

- Chaz
    Última edição por Chazys; 25-03-2011 às 16:45.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não sou seu querido.

PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.

Não tem nada pior...

Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...

E o Flashy está rodando normal!

Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de kick, e ao andar pelo mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela CipSoft.

E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar Tibia, é porque já deveria ter trocado faz tempo.

Por que vocês não esperam sair o Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?

Edição:

@pwn3dy

Foi pedido educadamente pelo Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?

- Chaz
    tabom cara , so queria saber manin se não iria ficar mto pesado entende pke meu pc não e bom ele foi comprado a uns 4 anos atras antiguinho tmb !! mais acho que a cipsoft não seria tão burros para fazer um trosso pesado q ninguem com pc zuado consiga jogar é isso ai cara não quero arruma intriga nem nada so estava preucupado , vlw agradeçido desde já !

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus cara, se alguém aqui tiver um pc que não rode tibia abre a janela e joga fora! Cara é um nível mínimo de processamento, mal usa a memória e mesmo em flash dúvido que fique muita diferênça - "ah mais o navegador influência!" - pode até ser mano, mais não vai mudar muita coisa, depois que o jogo tiver aberto tudo flui, o que pode acontecer é demorar para carregar a página sei lá, parem com esse pânico de que o jogo não vai roda, tem cara dizendo que vai te que compra pc novo, tem que se muito lixo pra não roda tibia meu, namoral, jogava tibia - cs - roller coaster tycoon 2 - the sims 1 - priston e jogos deste tipo gráfico num computador com 250 de memoria, sem placa de video com processador intel celeron! Se alguém aqui tiver um pc pior que esse que eu tinha, ai sim, eu retiro o que eu disse.

Publicidade:

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pwn3dy

- Chaz

Eu não sou tutor e não fui convidado ...

não teria como eu saber disso ... ele deve ter dito isso no Private Test Board

eu peguei os Link a partir das ScreenShoots

se o problema é porque postei o site axo que vão ter que EDITAR todas ScreenShoots aqui do Forum
    ou remove-las ...
    Última edição por pwn3dy; 25-03-2011 às 17:16.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwn3dy Ver Post
    Eu não sou tutor e não fui convidado ...

não teria como eu saber disso ... ele deve ter dito isso no Private Test Board

eu peguei os Link a partir das ScreenShoots

se o problema é porque postei o site axo que vão ter que EDITAR todas ScreenShoots aqui do Forum
    ou remove-las ...
    Não está sendo ilegal divulgar, só foi pedido que não fosse passado adiante diretamente porque mesmo que as pessoas acessem o site, elas não poderão fazer nada - além de o mesmo vazio em conteúdo. Ele ainda está em construção, se todo mundo começa a acessar, vira a mesma baderna que já virou esse tópico: porque eu e alguns outros testers estavamos falando de um problema para andar, que o personagem ficava sofrendo snapback entre outros, a idéia geral é que o Client tem lags absurdos - o que não é verdade.

Então entra um monte de gente no site e começa a falar que está uma merda, porque o botão é tosco, e etc, sendo que nem é o site que será lançado ainda.

@AmyWinehouse

Como será tudo configurado, você poderá andar e escolher o alvo pelas hotkeys usando só a mão direita, por exemplo, e fazer todo o resto com a mão esquerda, sem nem usar o mouse ou ter de trocar.

Alias, WASD só funciona com a opção "Chat Off", ou seja, péssimo para caçar em grupo uma vez que você vai ter de desligar e ligar o Chat cada vez que for falar/andar.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AmyWinehouse

Como será tudo configurado, você poderá andar e escolher o alvo pelas hotkeys usando só a mão direita, por exemplo, e fazer todo o resto com a mão esquerda, sem nem usar o mouse ou ter de trocar.

Alias, WASD só funciona com a opção "Chat Off", ou seja, péssimo para caçar em grupo uma vez que você vai ter de desligar e ligar o Chat cada vez que for falar/andar.

- Chazys
    Se não for difícil de desligar o chat, vou ficar com essa opção. pelo que vi, poderá ser usado magias e potions com o mouse clicando em cima das hotkeys. Sensacional.
    Sobre caçar em grupo, sempre usei o TS e espero que quando tiver amigos aqui para formar grupos seja igual.
    Última edição por AmyWinehouse; 25-03-2011 às 18:56.

Banido
    Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja vi a screen ingame da pintura da rainha de carlin q ficou mto bonita alias, mas n vi a do king x ferumbras em thais, alguem poderia postar la no outro topico???

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, vc tem que entender que Tibia é um jogo pago, e se vc tem um computador do milhão e não tem dinheiro pra comprar um melhor, infelizmente você não é o público alvo da Cip.

A Cip não faz o jogo pensando no publico pobre, ela faz o jogo pensando no público que paga premium e gera o lucro deles, e se vc não tem dinheiro pra trocar o pc, acredito, e posso estar enganado, que vc também não é premium account, portanto a Cip não deve estar preocupada com você ou os outros jogadores free.

E nem adianta vir me crucificar por eu ter dito isso, mas é isso que acontece, a gente vive num mundo capitalista, e apesar de tudo eu não tiro a razão deles, afinal, são uma empresa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa