Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
não sei o q fizeram naquela hora, só sei q voltei sem lag, o char andando quase lizo, joguei por umas 3 hs sem lag, até sair, ficou muito bom mesmo, porém apesar do char agora ñ estar dando os famosos soquinhos, parecia q tava bêbado, senti q tinha q andar devagar, parece q tava sensível demais aos comandos, haha dava a impressão q ia escorregar...lol...rsrsrs ñ dava pra caçar em velocidade....se apertasse a seta demais ele passava do ponto... tipo se perdendo na curva ...mais ou menos isso....rsrsrsrs
Sei bem como é isso. Depois que troquei meu provedor de internet, já a alguns anos, meu Tibia tornou-se assim sempre. Meu char anda rápido em linha reta, mas quando mudo a direção, ele "passa do ponto se perdendo na curva" bem como você falou. rsrs

Atrapalha um pouco quando é preciso fazer vários movimentos em vários sentidos, tipo quando se desvia de muitos bichos. Ainda assim, melhor do que lag.

Enfim, melhorias acontecendo e mostrando que esse client logo estará tão bom quanto o anterior