Sei lá cara vir falar aqui q é problema de conexão??? lol só se for a conexão deles q ñ está aguentando a demanda de dados, e q talvez por isso gere conflitos e lag, pq se for o caso de falar da minha conexão, aí sem chance, nem vem com essa idéia.... cliente antigo roda numa boa aqui, com pouquíssimo lag e olha q não uso proxy... bom, cada um cada um, mas tem nego aqui q quer ser o dono da verdade, pohha admita q o cliente em flash é novo, tem falhas e precisa ser ajustado muito simples, e até normal acontecer erros, aliás tem q acontecer mesmo agora, pra não ferrar mais ainda na frente.... agora querer endeusar a cip, não adimitindo q eles erram, q o flash tah estranho..... q o problema é com a gente e não com eles... aff...complicado né...
Bom, mudando de alhos pra bugalhos, estava eu lá no grim de novo hj, já q devido a droga do soquinho e do lag, tomei um combo e morri, simplesmente freezou por 3 segundos, aí jah era, então fui lá de novo e o negócio tava brabo, char enroscando, eu apanhando hehehe falei, vou morrer de novo... aí veio uma mensagem em vermelho dizendo pra gente sair e relogar q ia ter uma atualização, corri pra escada no red já e rologuei.... Meus amigos, não é q arrumaram alguma coisa, voltei SEM LAG óóóóó´hahaha.... mas assim, voltei sem lag, só q o char parece q tah deslizando, tipo meio sem controle, como se tivesse sensível demais aos comandos, tem hora q ele tah andando e eu acho q o cidadão vai escorregar...hics, hics,,,,quase bêbado mesmo, mas pelo menos senti uma melhora absurda no soquinho, aí fiquei feliz rsrsrs fui arena 3 e foi de boa, tinha morrido ontem lá, mais uma vez inconformado com a morte, tive q ir de novo, como não né, só q sem lag foi de boa, de alma lavada, voltei para o barco e hics, hics, o char continua andando escorregando, meio pelas beradas....kkkk .... mas tá melhorando....
abraçs all xD^^
ah, mudei a cor do meu exura (mesma cor para todas as outras magias, não dá pra individualizar uma cor pra cada uma), talvez seja útil na hora da luta, ou não rsrs mas já tava cansado da cor amarela, vejam como ficou: