Curtir Curtir:  0
Página 23 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Kexuz Ver Post
    Ninguém teve problema com o browser parando de responder nem nada?
    Eu, nesse sentido não. Teve outros problemas, tipo ao apertar Ctrl+W no Chrome o Client fechar. No I.E. a acentuação não estava funcionando ontem. No Mozilla antigo (3.5) o personagem executava ação duplicada (eu apertava a seta para andar 1 sqm, mas ele andava 2). No Mozilla 4.0 isso não aconteceu mais comigo.
    Mas eles já estão cientes de tudo isso que falei (postaram em um tópico falando), e algumas dessas coisas já foram até consertadas.

PS: Se alguém quiser uma SS de alguma coisa em específico, pode me mandar MP pedindo.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Sei lá cara vir falar aqui q é problema de conexão??? lol só se for a conexão deles q ñ está aguentando a demanda de dados, e q talvez por isso gere conflitos e lag, pq se for o caso de falar da minha conexão, aí sem chance, nem vem com essa idéia.... cliente antigo roda numa boa aqui, com pouquíssimo lag e olha q não uso proxy... bom, cada um cada um, mas tem nego aqui q quer ser o dono da verdade, pohha admita q o cliente em flash é novo, tem falhas e precisa ser ajustado muito simples, e até normal acontecer erros, aliás tem q acontecer mesmo agora, pra não ferrar mais ainda na frente.... agora querer endeusar a cip, não adimitindo q eles erram, q o flash tah estranho..... q o problema é com a gente e não com eles... aff...complicado né...

Bom, mudando de alhos pra bugalhos, estava eu lá no grim de novo hj, já q devido a droga do soquinho e do lag, tomei um combo e morri, simplesmente freezou por 3 segundos, aí jah era, então fui lá de novo e o negócio tava brabo, char enroscando, eu apanhando hehehe falei, vou morrer de novo... aí veio uma mensagem em vermelho dizendo pra gente sair e relogar q ia ter uma atualização, corri pra escada no red já e rologuei.... Meus amigos, não é q arrumaram alguma coisa, voltei SEM LAG óóóóó´hahaha.... mas assim, voltei sem lag, só q o char parece q tah deslizando, tipo meio sem controle, como se tivesse sensível demais aos comandos, tem hora q ele tah andando e eu acho q o cidadão vai escorregar...hics, hics,,,,quase bêbado mesmo, mas pelo menos senti uma melhora absurda no soquinho, aí fiquei feliz rsrsrs fui arena 3 e foi de boa, tinha morrido ontem lá, mais uma vez inconformado com a morte, tive q ir de novo, como não né, só q sem lag foi de boa, de alma lavada, voltei para o barco e hics, hics, o char continua andando escorregando, meio pelas beradas....kkkk .... mas tá melhorando....

abraçs all xD^^

ah, mudei a cor do meu exura (mesma cor para todas as outras magias, não dá pra individualizar uma cor pra cada uma), talvez seja útil na hora da luta, ou não rsrs mas já tava cansado da cor amarela, vejam como ficou:
    Última edição por Fox SP; 24-03-2011 às 23:46.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu esperava mais.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kexuz Ver Post
    Ninguém teve problema com o browser parando de responder nem nada?
    Não, não. Só uma hora que não sei o que fiz que apertei algo que minimizou a janela e abriu outra, sei lá, daí travou tudo por uns 5~ segundos.

Hehehehe.

A. Fox

Isso mesmo, agora parece que o personagem está bêbado, hahaha!

Mesmo assim, fiz 118k/hr solo caçando.

Corri riscos, mas como o problema é para andar e as vezes isso piora com o uso das outras hotkeys, consegui caçar "de boa". Morri uma vez, mas vocês se acostuma com os soquinhos e evita andar muito rápido pelo teclado.

o:

Ontem eu dei 6/10 para o dia de testes, hoje acho que dou 8/10.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bug mais bizarro que já vi na minha vida: http://forums.tibiabr.com/showthread...972#post580997

Amanhã vou tentar fazer uns vídeos legais!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAUHUAHUHA
    bug mais bizarro, soa como uma troca de almas, vc controla o char da outra pessoa e a outra pessoa o seu, mas supersticialmente

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Agora ela só aparece no Perfil do Personal (Ctrl+Y), conforme a imagem:

http://img834.imageshack.us/img834/3...terprofile.png

curti ;D
    fico show de bola

e pros que tão reclamando:
    ainda tá em fase de teste, parem de chorar!
    ...

a única coisa é que vo te que jogar tibia pela tv, pq a tela do notebook não vai suportar isso aí não ;x uahauhauha hdmi rulez!

e outra coisa, alguem pode me responder o que vou fazer com meus maps? vou perder tudo??? :O
    Última edição por AlvaroBG; 25-03-2011 às 01:10.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja reportou este bug?

Ja me aconteceu duas vezes!
    Última edição por Neriton Djonne; 25-03-2011 às 01:20.

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash

Citação Postado originalmente por Apocalypse xD Ver Post
    Cara, você está sendo ignorante, pois se antes não travava no client antigo e agora trava, é porque a performance no navegador é pior, agora, se você tem um PC excelente, bom para você, pois não são todos que podem comprar um computador melhor assim como eu, e garanto que se fosse um client para baixar e não um para rodar no navegador a performance seria melhor, isso mostra que o erro está na maneira como foi colocado o client.
    Concordo plenamente com você véio eu mesmo tenho um pc desfavorecido , o tibia vai perder mtos player por causa disso , isso foi uma tremenda sacanagem que fizerão , poderião fazer um client para isso , por que muita gente vai parar de jogar porque vai ficar um lag tremendo e outros q nao vao conseguir nem loga ;// pow veio acho sacanagem jogo tibia a 4 anos sempre paguei p.a e agora foi tudo por agua a baixo , dinheiro jogado fora e tempo perdido . alguns q tem o pc bom estão falando q ta otimo por que nao tem um pc igual o nosso e mta gente nao tem condições de jogar ... :mad:

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente vai acontecer isso ou ainda não sabe ??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa