Puta que pariu. Os usuários do Tibia Br estão extremamente chatos. Me sinto feliz por ter abandonado o fórum após ler os comentários de 80% dos usuários que se manifestaram nesse tópico.
Isso é um TESTE. O Client provavelmente nunca havia sido testado com vários players online ao mesmo tempo, e talvez nem sequer tenha sido testado num servidor aberto. É óbvio e evidente que não vai rodar 100% de primeira. E pra quem ta aí achando que sim, dizendo que tibia vai acabar e o caralho a quatro, nunca devem ter tentado construir nada significativo na vida, porque qualquer pessoa que já o tenha feito sabe que nada fica perfeito antes de ser testado.
Em segundo lugar, se contentar em falar TANTA merda julgando pela opinião de terceiros?
Não sei vocês, mas eu só me dou a liberdade de falar asneira depois de testar algo com meus próprios olhos. Esse tópico serve para sabermos a opinião de quem está testando, entendermos o que ta acontecendo no servidor. Não serve pra que formemos nossas opiniões. Nossas opiniões só podem ser formadas quando nós mesmos jogarmos e vermos se realmente ta o inferno que dizem.
Os testers tem total liberdade pra expressar o que acharam aqui, mas nós, até testarmos também, não podemos sair falando asneiras por aí.
Quando a versão flash sair da fase TEST e começar a ser usada, aí sim teremos o direito de criticar. Mas a crítica é feita com a intenção de haver melhoras. A cip quer ganhar dinheiro, ela nunca fará um client com a performance significativamente pior pra maioria dos players, e se isso acontecer, o client C++ com certeza não vai ser extinto.
Atenciosamente,
Mataraia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação