Curtir Curtir:  0
Página 20 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Provavelmente é a conexão geral - não só a minha - porque ontem joguei Tibia normal e estava como sempre! Às vezes o Flashy ficava normal e depois voltava com isso. E quanto mais rápido você apertava para andar, mas dava esse problema.

- Chazys
    O problema aumenta conforme a velocidade do char. No meu Level (148) é tão constante que o jogo fica impraticável. Prefirível jogar com paralyze constante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post

Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.

Cara, acho q não tem a ver com conexão... as vezes dá esse conflito de dados até no cliente normal...aí o char fica meio louco andando pra onde não devia.... xDD mas assim, veja minha situação ontem, fui caçar grim reaper, joguei lá a firebomb no chão (era a runa q eu tinha a mão, usei essa mesmo) na hora q o bicho veio eu mandei o char pra um lado e ele fez q ia, não ia, voltou, tipo não queria ir pra cima do fogo, até q foi... daí o grim deu a volta, no q deu a volta, eu tentei ir pro outro lado, mas aí além do char não querer ir, ele voltou e se afastou 2 sqm e o grim em cima, e tome hits e tome potions, parecia q o char tava bêbado, só faltou começar a fazer "hics" lol hahaha...mas é isso.... tem hora q o char fica meio sem controle, bom, pelo menos é a impressão q tive e q continuo sentindo.... lag, delay, drunk??? xD^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Cara, acho q não tem a ver com conexão... as vezes dá esse conflito de dados até no cliente normal...aí o char fica meio louco andando pra onde não devia.... xDD mas assim, veja minha situação ontem, fui caçar grim reaper, joguei lá a firebomb no chão (era a runa q eu tinha a mão, usei essa mesmo) na hora q o bicho veio eu mandei o char pra um lado e ele fez q ia, não ia, voltou, tipo não queria ir pra cima do fogo, até q foi... daí o grim deu a volta, no q deu a volta, eu tentei ir pro outro lado, mas aí além do char não querer ir, ele voltou e se afastou 2 sqm e o grim em cima, e tome hits e tome potions, parecia q o char tava bêbado, só faltou começar a fazer "hics" lol hahaha...mas é isso.... tem hora q o char fica meio sem controle, bom, pelo menos é a impressão q tive e q continuo sentindo.... lag, delay, drunk??? xD^^
    Mas eu não disse que É problema de conexão. Eu disse que provavelmente o cliente está tendo mais tráfego de dados, o que está congestionando a conexão. Isso pode estar ocorrendo tanto do lado do cliente como do servidor, ou nos dois. E essa demanda maior de conexão pode ser justamente por algum problema no desenvolvimento. E junto a isso os problemas de performance já citados aqui.

Mais uma vez, não estou dizendo que VOCÊS estão com problemas de conexão, mas que o cliente pode estar demandando uma quantidade exagerada de tráfego por algum problerma que eu não faço idéia qual seja.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh agora, em tds as ss q vi nao consegui achar o soulpoints...
    eh configuraçao pessoal ou sumiu memo? ;O

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Simplesmente ridículo e despresível esse seu comentário.

Tu ainda poderá manter praticamente igual como é hoje, sem perder tempo arrumando.

Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.

Se for citar o que eu disse, fale algo construtivo mesmo que não saia dessa sua grande cabeça cheia de M$#&*$.

Respondido no seu nível?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Se for citar o que eu disse, fale algo construtivo mesmo que não saia dessa sua grande cabeça cheia de M$#&*$.

Respondido no seu nível?
    No meu nível? Claro que não. Você respondeu no seu nível.

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Client Tibia

Mesmo deepois da atualização do flash client, ainda vai ter um client baixavel para jogar? ou vai ser obrigatoria jogar em um browser?:confused:

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qria ter noticias de alguem que joga com NOTE, oq está achando x.x medo que fique mto pequeno(mais do que ja é!)

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckascouto Ver Post
    Mesmo deepois da atualização do flash client, ainda vai ter um client baixavel para jogar? ou vai ser obrigatoria jogar em um browser?:confused:
    vai ter os dois sistemas, o client normal (feito em c++) e sem nehuma dessas novidades, ou caso vc queira ver como é em flash, é só entrar pelo site mesmo, ainda assim, isso vai ser por um tempo só, depois o sistema em flash será definitivo....bom, é isso q a cip está informando ... xD^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após mais um dia de testes, pude verificar mais detalhes.

Em um post anterior, já falei sobre os navegadores no meu computador.

Agora testei o Chrome (um dos mais leves) e o Firefox (que tinha se saído melhor de todos) no meu outro PC.

Trata-se de um computador simples, Celeron 2.4 GHz, 2 GB e RAM e apenas 258MB na placa de vídeo. Queria justamente testar como o flash se sai numa máquina dessas.

A CipSoft já disse que o flash client seria um pouco mais pesado, e exigiria mais do computador. É bom ter isso em mente.

Resultado:

A primeira coisa que notei foi a tela pequena. Nesse monitor mais antigo, de 14", fez muita diferença. Imaginei que fosse ficar pequeno, mas não tanto. Se eu for abrir todas as coisas que abri no outro, como hotkeys e tudo mais, sobra pouquíssimo espaço. Parece que o flash está sendo feito para computadores mais recentes, um pouco diferente do client antigo que pegava em literalmente qualquer computador e qualquer monitor (apesar que um monitor maior já ajudava bastante até mesmo no client antigo).

Testei com o Chrome. Não foi tão ruim como pensei. Curiosamente, deu o mesmo lag igual quando usei o Opera e o IE9 no outro computador (personagem andando "enroscado", animações lentas, não rola suavemente, etc.) Isso me faz pensar mais uma vez; não é problema do flash em si, mas deve ser alguma coisa com os navegadores. Talvez uns se portem melhor e outros pior, independente do PC. Quer dizer que você pode ter um computador top de linha, se for problema com o navegador, vai enroscar.

Testei com o Firefox, e ele teve desempenho parecido com o Chrome. Isso significa que, por um lado o navegador faz diferença, mas por outro, seu PC também tem papel importante. Este PC é mais fraco e não vai dar dar pra jogar o flash client nele, pelo menos não nessa versão BETA. Pesou demais.

Conclusão: O flash client, pelo menos essa versão, parece não ter a mesma compatibilidade do Tibia antigo, que pegava até nos computadores mais antigos. Neste computador ele não rodou bem (até pegou, dá pra andar e caçar, mas não fica legal). O flash está exigindo bastante do computador, e se tiver um hardware mais fraco, a probabilidade de dar lag é grande. Pra quem tem PC mais fraco, igual esse aqui, não compensa jogar de flash.

Há, porém, duas coisas que levemos levar em conta: primeiro, ainda é beta. Pode ser que eles deem um jeito de consumir menos memória ou ser menos pesado. Não se deve julgar um jogo pelo primeiro teste que sai. Teste é pra isso mesmo, ver os problemas e arrumá-los.

Segundo, hoje em dia é fácil encontrar PCs bons por preços camaradas, e peças potentes por preços acessíveis. Praticamente todos os jogos atuais exigem um computador mais potente que este que estou usando. Então, não é motivo pra espanto. Se por um lado Tibia perdeu um pouco a cara de "pega até em 486", melhorou em aparência e design. Mas o gráfico continua o mesmo, que todo mundo gosta. Cá entre nós, uma revisãozinha de design uma vez em mais de dez anos, não faz mal a ninguém. Hoje em dia a maioria dos que têm dinheiro pra ter um PC, também podem comprar peças melhores pra dar um upgrade.

Sobre o tal "lag bizarro", acho que eu já falei bastante sobre isso. O rockenbach e a Chazys também falaram bastante. Isso aí tá é com jeito de problema de conexão. Conexão. Tem muito cara chegando aqui e falando que Tibia nunca teve lag, só agora tem. Honestamente. Todos sabemos que Tibia nunca foi um jogo livre de lag.

Também é bom lembrar que até o antigo client rodava melhor nos PCs mais modernos. No comecinho, nem tinha suporte pra DirectX. Com o tempo, implementou suporte ao DirectX 5, DirectX 9 e até OpenGL. Quem jogava num computador muito ruim pra época começou também a ser "lesado" em comparação aos que já tinha placa de vídeo e processador mais potente, que eram bem caros na época. Fazer o quê, os jogos são assim. E Tibia ainda está bem acessível pra atualidade.

Então, para de gastar dinheiro com besteira e compra um Quad-Core, e jogue Tibia voando! Hahahaha

Nossa, me sinto estranhamente idiota de mandar comprar um processador bom pra jogar Tibia. Que tempos doidos.

Publicidade:

Última edição por Sero; 24-03-2011 às 17:16. Razão: corrigindo errinhos, você nunca errou? rsrsrs s
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428