Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
Cara, acho q não tem a ver com conexão... as vezes dá esse conflito de dados até no cliente normal...aí o char fica meio louco andando pra onde não devia.... xDD mas assim, veja minha situação ontem, fui caçar grim reaper, joguei lá a firebomb no chão (era a runa q eu tinha a mão, usei essa mesmo) na hora q o bicho veio eu mandei o char pra um lado e ele fez q ia, não ia, voltou, tipo não queria ir pra cima do fogo, até q foi... daí o grim deu a volta, no q deu a volta, eu tentei ir pro outro lado, mas aí além do char não querer ir, ele voltou e se afastou 2 sqm e o grim em cima, e tome hits e tome potions, parecia q o char tava bêbado, só faltou começar a fazer "hics" lol hahaha...mas é isso.... tem hora q o char fica meio sem controle, bom, pelo menos é a impressão q tive e q continuo sentindo.... lag, delay, drunk??? xD^^
Mas eu não disse que É problema de conexão. Eu disse que provavelmente o cliente está tendo mais tráfego de dados, o que está congestionando a conexão. Isso pode estar ocorrendo tanto do lado do cliente como do servidor, ou nos dois. E essa demanda maior de conexão pode ser justamente por algum problema no desenvolvimento. E junto a isso os problemas de performance já citados aqui.

Mais uma vez, não estou dizendo que VOCÊS estão com problemas de conexão, mas que o cliente pode estar demandando uma quantidade exagerada de tráfego por algum problerma que eu não faço idéia qual seja.