Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    Enfim... Se você prefere se preocupar mais se eu estou jogando ou parei de jogar doque a estabilidade do TIBIA, fique a vontade...

Miha única preocupação é com as dores de cabeça durante seus ataques aqui no fórum quando rola um update. Vc liga o Caps Lock e manda ver na choradeira.

E exagera.

Não tenho preocupação nenhuma, só joguei uns fatos no post para vc saber que fazer teatrinho não resolve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não fazem um client em flash,esse negocio de browser vai falir o tibia. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Agora tibia vai ser jogo de paint em Internet Explorer,brincadeira.

Faz um cliente logo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip pronunciou-se sobre o lag absurdo, que é culpa do Client SIM

A desculpa do TS não rola, porque o server é mais vazio que Secura (Onde eu jogo).

Citação Postado originalmente por Post do Craban no Fórum oficial
    mark for myself.

Unfortunately I just managed to read the thread and take notes. I will post tomorrow the details conerning your questions.

The important things are:

- "lagging" especially connected with walking with keys, snapbacks etc.

All this is already being worked on. There will probably be the first fix for that very soon.

- CPU and memory usage

We also know about this and will check what we can do.

More from me tomorrow
    A CIP já está trabalhando nesse lag, e vai ter uma solução muito em breve, e vai tentar arrumar o consumo da CPU e uso da memória.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Pra alguns uma montaria, uma barra de HUD e outra coisas, são importantes. Para outros isso é besteira.
    Para alguns um freeze/lag, por menores que sejam, são importantes.
    Para outros isso é besteira.
    Não julge o que cada um gosta.
    Tibia tem que ser bom para TODOS.
    E mais, se você acha que a CIP separou um pessoal para fazer o flash e deixou outros trabalhando normalmente, me diz ai quais são as novidades do update? que deveriam ser locais de hunt e etc? :rolleyes:
    Muita ingenuidade.
    Ainda, duvido (e muito) que vão aprimorar tanto o flash, que possibilite (até os que tem maquinas mais fracas) usa-lo com o mesmo desemprenho do C++.
    Parem de utopia.
    O dia que o C++ for desabilitado (e ele tem prazo, como disseram em entrevistas), sim, o Tibia vai acabar.
    Simplesmente ridículo e despresível esse seu comentário.

Citação Postado originalmente por Nadyessa Ver Post
    Prevejo MUITAS horas parada do dp arrumando todas as configurações ate achar aquela que é "A minha cara"...
    Tu ainda poderá manter praticamente igual como é hoje, sem perder tempo arrumando.

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ontem eu desisti de testar! E eu vi os vídeos do Sero, ele está com o mesmo problema que todo mundo - a diferença é que ele já jogava com esse problema no Tibia normal, pelo que diz. Então é claro que para ele está uma beleza.

Acontece que meu Tibia roda liso, sempre rodou. E com um FPS que varia de 20 à 40, ou seja, dá para jogar numa boa. Lembro-me que meus problemas de lags e kicks tiveram início em 2006 - tanto que fiquei seis meses sem sequer entrar no jogo. E mesmo na época dos ataques eu raramente tenho lag, apesar de ser kickada, como todo mundo do servidor. No máximo eu utilizei um proxy para minimizar o tempo de resposta dos comandos e só (mas é claro, sempre perco corrida para os gringos).

O meu Flashy estava rodando com muito "soquinho" sim, sem mencionar que andar pelas setas/wasd/NumPad parecia estar com alguma coisa errada ontem. O personagem dificilmente entrava em stack e parecia fazer o máximo para não passar por cima de caixas e outros objetos do tipo. Então ele ficava "socando" e tentando desviar, voltando para o mesmo SQM umas duas ou três vezes antes de decidir se mexer. Só que não é problema de conexão e dúvido muito que seja problema do computador individual de cada um - é um problema geral porque muita gente reclamava desse tal "lag" em maior ou menor escala. Sem mencionar que muitos reclamaram de outros problemas quanto a andar pelas setas/wasd/NumPad.

Sobre a andar com map click, acredito que todo mundo que testou deve ter reparado que nossos personagens se esqueceram de como fazer o caminho mais rápido para determinado local - o que pode ter acontecido pelos mapas estarem todos fechados. E sim, também dava "soquinho", só que em menor proporção.
    - Chaz
    Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.
    Provavelmente é a conexão geral - não só a minha - porque ontem joguei Tibia normal e estava como sempre! Às vezes o Flashy ficava normal e depois voltava com isso. E quanto mais rápido você apertava para andar, mas dava esse problema.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Provavelmente é a conexão geral - não só a minha - porque ontem joguei Tibia normal e estava como sempre! Às vezes o Flashy ficava normal e depois voltava com isso. E quanto mais rápido você apertava para andar, mas dava esse problema.

- Chazys
    O problema aumenta conforme a velocidade do char. No meu Level (148) é tão constante que o jogo fica impraticável. Prefirível jogar com paralyze constante.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O problema aumenta conforme a velocidade do char. No meu Level (148) é tão constante que o jogo fica impraticável. Prefirível jogar com paralyze constante.
    Tu tá exagerando mano, eu tenho um char praticamente do mesmo level que o seu, e não fica "impraticável" como você diz.
    Claro, pode ser a internet / computador que faz a diferença, mas o TS não tá "impraticável" não.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A todos que participam do teste, sugiro que leiam o que foi dito sobre esse problema:

Hoje o lag natural do servidor está menor, andar por map click/mouse está quase que completamente sem lag e/ou soquinhos, alias, está muito semelhante ao Tibia atual. Mas sim, foi reconhecido pelos funcionários da CipSoft que andar pelas setas/wasd/NumPad está oferecendo problemas ao jogadores.

Então, não, esses soquinhos - que alias, podem ser vistos nos vídeos do Sero - não são normais.

Citação Postado originalmente por Andrej
    Known Issues:

- character automatically walking "around" other characters
    - random snapbacks when using fast keyboard walk

[...]
    Tudo o que eu falei anteriormente sobre: dar soquinhos, desviar de caixas e personagens, se recusar a entrar em stack, lerdeza e dificuldade para andar pelo teclado, etc foi confirmado como um problema que todos os jogadores deve estar enfrentando, em maior ou menor intensidade. Parem de dizer que o Tibia normal roda assim, se o seu roda, o seu Tibia tem problemas!

:rolleyes:

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de uma coisa eu sei
    quando eles lançarem esse cliente novo
    vai atrair novos jogadores e perder outros
    creio que aqui no meu computador nao sera possível jogar
    tela pequena e configurações baixas

mas como eu estou trabalhando pretendo comprar um pc novo
    e quando fizer isso, ai sim, eu paro de vez com Tibia

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post

Cara, acho q não tem a ver com conexão... as vezes dá esse conflito de dados até no cliente normal...aí o char fica meio louco andando pra onde não devia.... xDD mas assim, veja minha situação ontem, fui caçar grim reaper, joguei lá a firebomb no chão (era a runa q eu tinha a mão, usei essa mesmo) na hora q o bicho veio eu mandei o char pra um lado e ele fez q ia, não ia, voltou, tipo não queria ir pra cima do fogo, até q foi... daí o grim deu a volta, no q deu a volta, eu tentei ir pro outro lado, mas aí além do char não querer ir, ele voltou e se afastou 2 sqm e o grim em cima, e tome hits e tome potions, parecia q o char tava bêbado, só faltou começar a fazer "hics" lol hahaha...mas é isso.... tem hora q o char fica meio sem controle, bom, pelo menos é a impressão q tive e q continuo sentindo.... lag, delay, drunk??? xD^^

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010