Concordo com o q alguns disseram, o negócio foi lançado agora e ninguém faz milagres, o teste é justamente pra isso, pra ver onde tem erros e concertar. O Sero acha q ñ é o flash, q é a conexão, já eu e mais uns 100 aí (incluindo site oficial) acha q é problema no cliente, enfim essa discussão vai continuar até sei lá quando.... rsrsrs .... o negócio é o seguinte, meu pc é bom, minha conexão é boa e meu firefox tah atualizado, assim como o shockwave e flash player da adobe e.... o trem tá travando haha ... cara tah muito loko o programa, tudo q foi feito, mas esse pequeno detalhe do soquinho, pelo menos pra mim é fundamental..... e ñ adianta nego vir dizer o contrário, pq na real tah ruim de jogar MESMO!!!! A experiência de jogo tah péssima... ^^
Não espero q arrumem tudo do dia pra noite, mas temos q apontar os erros, e é o q estou fazendo, simplesmente isso, falando q a m....d do char, anda enroscando, travando, dando soquinho, com lag, sei lá qual definição seria, e ainda q leve alguns meses, a coisa tem q ser arrumada....fato.