Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a Cip tentando desesperadamente resgatar os jogadores que perdeu ao longo dos anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sero
    cara sokinhos existem deis do 7.x pq a internet do brazil sempre foi ruim, se voce algum tive tive oportunidade de joga com uma net como do usa por exemplo , vc vai ve que lag e algo que non ecxiste, bem pelomenos na maioria do tempo... eu morava no rj e tinha net de 1mb-3mb e dava pra joga, mais as x dava lag eeu tinha que conviver com isso, agora eu moro em D.c no usa e com net de 15mb acho, ainda nao sofri lag, mais tbm n to jogando mais pq esotu muito ocupado e to free account
    @topic
    ja e de se espera que ate o "open beta" o client vai ta muiito melhor.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o q alguns disseram, o negócio foi lançado agora e ninguém faz milagres, o teste é justamente pra isso, pra ver onde tem erros e concertar. O Sero acha q ñ é o flash, q é a conexão, já eu e mais uns 100 aí (incluindo site oficial) acha q é problema no cliente, enfim essa discussão vai continuar até sei lá quando.... rsrsrs .... o negócio é o seguinte, meu pc é bom, minha conexão é boa e meu firefox tah atualizado, assim como o shockwave e flash player da adobe e.... o trem tá travando haha ... cara tah muito loko o programa, tudo q foi feito, mas esse pequeno detalhe do soquinho, pelo menos pra mim é fundamental..... e ñ adianta nego vir dizer o contrário, pq na real tah ruim de jogar MESMO!!!! A experiência de jogo tah péssima... ^^
    Não espero q arrumem tudo do dia pra noite, mas temos q apontar os erros, e é o q estou fazendo, simplesmente isso, falando q a m....d do char, anda enroscando, travando, dando soquinho, com lag, sei lá qual definição seria, e ainda q leve alguns meses, a coisa tem q ser arrumada....fato.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu desisti de testar! E eu vi os vídeos do Sero, ele está com o mesmo problema que todo mundo - a diferença é que ele já jogava com esse problema no Tibia normal, pelo que diz. Então é claro que para ele está uma beleza.

Acontece que meu Tibia roda liso, sempre rodou. E com um FPS que varia de 20 à 40, ou seja, dá para jogar numa boa. Lembro-me que meus problemas de lags e kicks tiveram início em 2006 - tanto que fiquei seis meses sem sequer entrar no jogo. E mesmo na época dos ataques eu raramente tenho lag, apesar de ser kickada, como todo mundo do servidor. No máximo eu utilizei um proxy para minimizar o tempo de resposta dos comandos e só (mas é claro, sempre perco corrida para os gringos).

O meu Flashy estava rodando com muito "soquinho" sim, sem mencionar que andar pelas setas/wasd/NumPad parecia estar com alguma coisa errada ontem. O personagem dificilmente entrava em stack e parecia fazer o máximo para não passar por cima de caixas e outros objetos do tipo. Então ele ficava "socando" e tentando desviar, voltando para o mesmo SQM umas duas ou três vezes antes de decidir se mexer. Só que não é problema de conexão e dúvido muito que seja problema do computador individual de cada um - é um problema geral porque muita gente reclamava desse tal "lag" em maior ou menor escala. Sem mencionar que muitos reclamaram de outros problemas quanto a andar pelas setas/wasd/NumPad.

Sobre a andar com map click, acredito que todo mundo que testou deve ter reparado que nossos personagens se esqueceram de como fazer o caminho mais rápido para determinado local - o que pode ter acontecido pelos mapas estarem todos fechados. E sim, também dava "soquinho", só que em menor proporção.

Fora isso, deu para caçar coisas leves e medianas. Fui com o Rasunik e com o Igns em Hellspawns e Plaguesmiths e na hora que morri a última coisa que lembro era que estava curando o Igns - e minha vida estava cheia. Eu travei durante quase 10 segundos antes de saber que tinha morrido. E travei outras duas vezes enquanto caçava outras coisas.

Mas depois de tudo isso eu lembrei que eles estavam com problemas nos servidores mesmo. Então talvez seja o que já foi explicado aqui: eles irão aumentar os recursos para que o Flashy tenha uma boa performance e os servidores estavam com problemas - tanto que ontem tivemos um atraso de cerca de duas horas para o início dos testes.

Ontem joguei no Firefox e entrei rapidinho no Safári. Hoje jogarei no Safári para ver como fica e se está melhor do que ontem. De resto, dúvido muito que eles lancem um Client que apresente estes problemas na proporção descrita. Então não tem para que se desesperar - ohmagad, vai trava tudo. Acho que não.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ontem eu desisti de testar! E eu vi os vídeos do Sero, ele está com o mesmo problema que todo mundo - a diferença é que ele já jogava com esse problema no Tibia normal, pelo que diz. Então é claro que para ele está uma beleza.

- Chaz
    Alguém que me entendeu.
    O cara postou os vídeos com a maior boa vontade e todos agradecemos. Mas ele está errado ao dizer que o jogo está ótimo e que sempre foi assim. Como eu disse, aqui sempre rodou lisinho, exatamente como a Chazys descreveu a experiência de jogo dela.
    Agora com o pronunciamento oficial dizendo que é problema do Client, quero ver quem vai continuar falando que está todo mundo reclamando de graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa