Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
E acredite, quem tá rodando a 50 FPS no client em Flash, perdeu desempnho. Eu rodo no meu note a 50, devido a brilhante programação do cliente que não usa a GPU e só a CPU. No Flash tava rodando a 25~30.
Logo, provavelmente se você entrar no Flash vai perceber a queda de desempenho.
Está ótimo se rodar a 25 fps. Mais que 24 fps teus olhos não notam a mínima diferença. Quando tu vai ao cinema não é uma maravilha? São 24 fps rodando o filmezinho lá.

Pelamordedeus, parem de só criticar. Vocês não fazem a mínima idéia do que é desenvolver um produto novo, do zero. A ultima versão do mozilla teve meses de testes, varias versões liberadas, e milhares, sim, eu disse milhares de bugs que foram corrigidos. Então pq acham que a CIP lançaria um produto e de cara vcs sairiam jogando satisfeitos?

Vocês tem que sim apontar os problemas e defeitos, o que está ruim e o que está uma merda, mas não do jeito como estão fazendo, condenado o cliente a desgraça, dizendo que não vai vingar. Foi apenas o primeiro dia de testes, não adianta vocês virem aqui no fórum do tibiabr criticar, vocês devem ir no board oficial do teste e fazer as criticas construtivas necessárias. Falando o que precisa melhorar.