Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já esperava tantas reclamações deste client do tibia... A cip pode ser uma empresa com responsáveis para pensar em todos detalhes do client, mas são humanos, podem errar, e acredito que erraram no investimento deste client...
    Primeiro erro: Criar um client de um jogo, apesar de "simples" do tamanho do tibia, para ser rodado em um navegador. Os usuários ficaram dependentes do desempenho do navegador utilizado por eles. Segundo erro, criar o jogo em Flash. Os tibia fica dependente do desempenho de um software de outra empresa e convenhamos, pesado e não exatamente estável.

Quais os motivos para criar esse client em flash? Maiores possibilidades de customização e efeitos? MENTIRA! Não passa de uma mentira em marketing, ou vocês realmente acreditam que jogos como WoW, Call of Duty, etc são feitos em flash? por favor!
    Isso tudo pode ser feito em C, com um desempenho MUITO superior ao do flash e sem dependencia de outros softwares...
    O problema é manter a programação para clients em Linux, Windows e Mac? Bom, as alterações, caso o client seja em C, não são tão grandes. Mas ainda sim existe o JAVA, com um ótimo desempenho, quase tão rápido quanto o C e apenas uma programação roda em qualquer máquina com Java instalado.

Bom, to com sono, nem sei mais o que escrever, mas qualquer duvida, é só perguntarem que tentarei explicar melhor o que eu quis dizer!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Izk Nah

Vocação:Elder Druid
    Mundo: Fidera
    Level: 127
    Skills: 10/26
    Magic Lvl: 66

Ultima atualizaçao: 24/03/2011 00:58

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a Cip tentando desesperadamente resgatar os jogadores que perdeu ao longo dos anos.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sero
    cara sokinhos existem deis do 7.x pq a internet do brazil sempre foi ruim, se voce algum tive tive oportunidade de joga com uma net como do usa por exemplo , vc vai ve que lag e algo que non ecxiste, bem pelomenos na maioria do tempo... eu morava no rj e tinha net de 1mb-3mb e dava pra joga, mais as x dava lag eeu tinha que conviver com isso, agora eu moro em D.c no usa e com net de 15mb acho, ainda nao sofri lag, mais tbm n to jogando mais pq esotu muito ocupado e to free account
    @topic
    ja e de se espera que ate o "open beta" o client vai ta muiito melhor.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o q alguns disseram, o negócio foi lançado agora e ninguém faz milagres, o teste é justamente pra isso, pra ver onde tem erros e concertar. O Sero acha q ñ é o flash, q é a conexão, já eu e mais uns 100 aí (incluindo site oficial) acha q é problema no cliente, enfim essa discussão vai continuar até sei lá quando.... rsrsrs .... o negócio é o seguinte, meu pc é bom, minha conexão é boa e meu firefox tah atualizado, assim como o shockwave e flash player da adobe e.... o trem tá travando haha ... cara tah muito loko o programa, tudo q foi feito, mas esse pequeno detalhe do soquinho, pelo menos pra mim é fundamental..... e ñ adianta nego vir dizer o contrário, pq na real tah ruim de jogar MESMO!!!! A experiência de jogo tah péssima... ^^
    Não espero q arrumem tudo do dia pra noite, mas temos q apontar os erros, e é o q estou fazendo, simplesmente isso, falando q a m....d do char, anda enroscando, travando, dando soquinho, com lag, sei lá qual definição seria, e ainda q leve alguns meses, a coisa tem q ser arrumada....fato.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu desisti de testar! E eu vi os vídeos do Sero, ele está com o mesmo problema que todo mundo - a diferença é que ele já jogava com esse problema no Tibia normal, pelo que diz. Então é claro que para ele está uma beleza.

Acontece que meu Tibia roda liso, sempre rodou. E com um FPS que varia de 20 à 40, ou seja, dá para jogar numa boa. Lembro-me que meus problemas de lags e kicks tiveram início em 2006 - tanto que fiquei seis meses sem sequer entrar no jogo. E mesmo na época dos ataques eu raramente tenho lag, apesar de ser kickada, como todo mundo do servidor. No máximo eu utilizei um proxy para minimizar o tempo de resposta dos comandos e só (mas é claro, sempre perco corrida para os gringos).

O meu Flashy estava rodando com muito "soquinho" sim, sem mencionar que andar pelas setas/wasd/NumPad parecia estar com alguma coisa errada ontem. O personagem dificilmente entrava em stack e parecia fazer o máximo para não passar por cima de caixas e outros objetos do tipo. Então ele ficava "socando" e tentando desviar, voltando para o mesmo SQM umas duas ou três vezes antes de decidir se mexer. Só que não é problema de conexão e dúvido muito que seja problema do computador individual de cada um - é um problema geral porque muita gente reclamava desse tal "lag" em maior ou menor escala. Sem mencionar que muitos reclamaram de outros problemas quanto a andar pelas setas/wasd/NumPad.

Sobre a andar com map click, acredito que todo mundo que testou deve ter reparado que nossos personagens se esqueceram de como fazer o caminho mais rápido para determinado local - o que pode ter acontecido pelos mapas estarem todos fechados. E sim, também dava "soquinho", só que em menor proporção.

Fora isso, deu para caçar coisas leves e medianas. Fui com o Rasunik e com o Igns em Hellspawns e Plaguesmiths e na hora que morri a última coisa que lembro era que estava curando o Igns - e minha vida estava cheia. Eu travei durante quase 10 segundos antes de saber que tinha morrido. E travei outras duas vezes enquanto caçava outras coisas.

Mas depois de tudo isso eu lembrei que eles estavam com problemas nos servidores mesmo. Então talvez seja o que já foi explicado aqui: eles irão aumentar os recursos para que o Flashy tenha uma boa performance e os servidores estavam com problemas - tanto que ontem tivemos um atraso de cerca de duas horas para o início dos testes.

Ontem joguei no Firefox e entrei rapidinho no Safári. Hoje jogarei no Safári para ver como fica e se está melhor do que ontem. De resto, dúvido muito que eles lancem um Client que apresente estes problemas na proporção descrita. Então não tem para que se desesperar - ohmagad, vai trava tudo. Acho que não.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ontem eu desisti de testar! E eu vi os vídeos do Sero, ele está com o mesmo problema que todo mundo - a diferença é que ele já jogava com esse problema no Tibia normal, pelo que diz. Então é claro que para ele está uma beleza.

- Chaz
    Alguém que me entendeu.
    O cara postou os vídeos com a maior boa vontade e todos agradecemos. Mas ele está errado ao dizer que o jogo está ótimo e que sempre foi assim. Como eu disse, aqui sempre rodou lisinho, exatamente como a Chazys descreveu a experiência de jogo dela.
    Agora com o pronunciamento oficial dizendo que é problema do Client, quero ver quem vai continuar falando que está todo mundo reclamando de graça.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428