Postado originalmente por
rockenbach
Isso de não entrar em stack, dele ficar indeciso pra onde vai, ir pra um lugar, dar de cara na parede e voltar é geralmente por problemas de conexão. Digo isso por que as vezes isso acontece comigo no cliente atual. Mas não estou dizendo que a tua conexão que está ruim. Na verdade o que deve estar ocorrendo é que o cliente em flash está tendo que enviar e receber muito mais dados que antes, congestionando assim a conexão. Juntando isso com o problema de performance que está sendo identificado, deve ser o que está causando esses problemas.
Cara, acho q não tem a ver com conexão... as vezes dá esse conflito de dados até no cliente normal...aí o char fica meio louco andando pra onde não devia.... xDD mas assim, veja minha situação ontem, fui caçar grim reaper, joguei lá a firebomb no chão (era a runa q eu tinha a mão, usei essa mesmo) na hora q o bicho veio eu mandei o char pra um lado e ele fez q ia, não ia, voltou, tipo não queria ir pra cima do fogo, até q foi... daí o grim deu a volta, no q deu a volta, eu tentei ir pro outro lado, mas aí além do char não querer ir, ele voltou e se afastou 2 sqm e o grim em cima, e tome hits e tome potions, parecia q o char tava bêbado, só faltou começar a fazer "hics" lol hahaha...mas é isso.... tem hora q o char fica meio sem controle, bom, pelo menos é a impressão q tive e q continuo sentindo.... lag, delay, drunk??? xD^^