ta meu pc é do carrefour e minha net de 1 mega oq fazer? jogar brasfoot?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta meu pc é do carrefour e minha net de 1 mega oq fazer? jogar brasfoot?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
dorgas
onde q tah o topico no site oficial q tem as SS?
Tah na hora d eu fazer um curso d ENG
kkkkkkk
procuro e procuro mas na acho nd :/
Thanks'
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
E EU QUE NAO TENHO PLACA DE VIDEO
cara se eu tivesse um pc bom com 4 giga de ram placa de video tals EU N JOGARIA TIBIA
PRIMEIRAMENTE
aff falei que ia ser um lixo AVISEI
Some experiences are so big, they change our DNA.
Slim shady <3
@jadekdd
facebook.com/jadekdd
Si meu pc ficava 100% de cpu usada com somente o tibia aberto,quero so ver com o novo client que está por vir,cpu vai dar piruleta aquie.
+ Não demora muito pra mim comprar uma placa de video :riso:
Não adiantou em nada atualizar tudo, eu ainda tinha lags foderosos e horríveis.
Mesmo assim consegui caçar e fazer 80k/hr na minha personagem - solo. Rasunik me traumatizou e foi o responsável pela minha morte e pela morte do Igns no TS - hahahaha!
Quanto a estabilidade, a conexão não caiu uma vez sequer e, apesar dos lags, o problema não parecia ter nada ver com conexão. Meu FPS estava bom também, maior que o do Client normal, então sei lá.
Achei duas coisas estranhas e só depois do feedback lá no fórum oficial é que volto aqui. Tirei mais algumas poucas fotos, inclusive em um dos lugares que eu caçei - apesar dos lags - com 70~k/hr. Não sei, tá tudo muito estranho sobre esse problema.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Qro ver pra quem joga em NOTE, a tela gigante que vai ficar aUIHAuihaiuHAUIhiua
enfim, não sei em mais mta gente que tem pc "fraco/ruim" ou note ta ferrado!