Postado originalmente por
Marcelopinguin
Agora uma coisa que realmente me deixou bolado é que, eu pelo menos consegui configurar apenas numeros do teclado numero para hotkeys, os F1 a F12 não são permitidos, alias F1 e F2 até consegui o restante não... Estou perdido com essas hotkeys infeslimente...
Dá sim. Eu coloquei do F1 a F12. É porque tem que clicar duas vezes para poder editar (quando a letra fica em itálico)
http://img217.imageshack.us/i/vermsg.png/

Marcelopinguin
Achei muito legal o LOG para ver os status do char, como souls point level ML e afins... Porém achei inviavel abrir em uma janela fazendo com que eu perca o acesso do meu character... Simplesmente abre uma segunda tela no meio do char, e o char fica inoperante... Tem que ter uma outra forma de se verificar estas habilidades...
Bug mesmo até agora nada... Eu particularmente diante da dificuldade de jogabilidades, por não ter mais F1 a F12 e pelo LAG que esta tendo, prefiro o cliente antigo....
Po, tu não vai precisar muito dele durante uma caçada. Não vejo problema. É igual um quest log do client atual.

Hellequin Dark
queria saber duas coisas:
os icones que aparecem na tela podem ser clicados?
e as barras de life e mana so ficam daquele tamanho ou podem ser modificados pra forma que está hoje?
vlw
Pode tanto clicar, como atribuir a uma hotkey e apertá-la.
Não consegui colocar as barras de life e mana como anteriormente, mas você tem 4 opções (além de poder desativar), e pode dispô-las em 4 diferentes locais (em baixo, em cima, lado esquerdo, lado direito).