eu to vendo que o pessoal ta reclamando bastante de lag, seguinte, o lag pode ser 2 maneiras, 1 na renderizacao do jogo ou 2 na tramissao de dados que e o mais comun, se caso for na renderizacao e porque ou o cliente ainda nao foi otimizado, precisando de ajustes e tals, pode tabem ser seu pc esteja desatualizado, tentem atualizar flash..,placa de video... sei la o que seja talvez possa da uma ajudinha, mas pelo fato do fps entre o novo cliente esta absurdamente menor pelo oque falaram deve se a falta de otimizacao, a cip vai te que trabalhar muito ainda pra deixa o cliente leve o suficente..
@carinha que posto o video feito pelo celular
cara vlw pelo video deu pra ve um pouco do novo client mas tipo pelo oq eu vi tu e lvl 60 nao querendo te desmerece e tals, mas um lvl 200 vai sentir muita diferenca de um "sokadinho" do que um lvl 60 eu sei disso pq eu tinha isso direto e pra corre de bixos como wyrm e etc e horrivel esse "sokadinho" mais tu tbm pode te tido sorte de ta com o pc "certo", e lagzinho e normal no brazil mais nao era pra tar tanto lag com apenas 300 players

Curtir: 

Responder com Citação