Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e vamos jogar Z e z E n i a =)
Última edição por lobyzin; 23-03-2011 às 15:11.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Aí, não gosto disso pelo navegador, não da aquela segurança que a gente tem.
Tomara que a Cipsoft lance um Tibia Browser, seria uma boa, que ele funcionasse só com o tibia e tal, isso faria um modo "cliente", não mudaria muito, você conectaria normalmente, ele só funcionaria para o tibia e tal, seria mais que BOM.
Já imagino eu morrendo ao apertar ctrl+w..
Vamos fazer uma campanha ao TIBIA BROWSER GENTE ;/
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Eu já fiz uma arena pra testar ali com uns mobs relativamente fortes no x1, arena warlord..
Então notei que com o lag absurdo que temos com a imagem do navegador.. o char praticamente freeza no combat...
Sabe quando você tem aquele lagzinho chato e teu char vai pra direita.. mas você tá na esquerda e continua apanhando? então..
Isso anda acontecendo.. não acho isso legal não..
Resumindo isso aqui ó...
http://i52.tinypic.com/9pqa6p.jpg
Caso você ande de volta, seu char para uns 2 SQM para o outro lado como se estivesse "destravando" auhauhau
Essa arena ai foi engraçada aiuheiuaheiuahea
Última edição por Rasunik; 23-03-2011 às 17:54.
Tenho uma dúvida em relação ao flash client, quem não gostou do flash, quando lançar, também poderá ser usado o client windows ?!
obrigado.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

alguem sabe se já tá liberado o test server para os free account???
to tentando entrar no site do test server mas só dá como account does not exist
Gostei da ideia, ela poderia fazer um navegador super leve sem abas compacto so para rodar o tibia, mas acho improvavel, porque o tempo que demoraria para criar esse navegador poderia ser feito outras melhorias no jogo.
Uma sugestao plausivel é da cip disponibilizar para download um executavel flash como ocorre em alguns jogos que baixamos nos blogs da vida , assim nao dependeriamos de um navegador pesado e propicio a bugs para jogar tibia, sem falar na possibilidade de liberar algumas hks.
Btw, pode ser que alguem encontre uma maneira de fazer isso mesmo que a cip nao libere esse recurso(ou não)
Uma pergunta: Será que a cip pretende transformar seu client em html5 futuramente?Dependendo do navegador o html5 pode ser mais leve, principalmente com essas sucessivas otimizações ^^.