Minhas opinioes iniciais:

- O jogo simplesmente consome cerca de 80% da minha cpu o que provavelmente é a causa do lag que a maioria das pessoas está tendo, ja que varios ja vieram me falar q realmente isso ta consumindo bastante do computador.

- Alguns problemas iniciais com as hotkeys como por exemplo usando o chrome o ctrl + w e o ctrl + f4 simplesmente fecham o jogo pq fecham a janela, o atalho ctrl+n ao inves de fazer o q era pra fazer simplesmente abre uma nova janela no navegador, o que eu axo bastante complicado pra eles adaptarem td essa funcionalidade com as hotkeys de varios navegadores diferentes e isso porque so ta aberto pra windows pq se abrir pra linux vai ser mais um problema pra contornar.

- A barra de hp apesar do tamanho ser editavel um pouco ainda ocupa bastante espaço da tela sem falar se vc começar abrir outras abas laterais pra colocar battle/map/bps etc isso consome bastante espaço.

- O hp e a mana em cima do char eu achei bem pequenos o que pra algumas pessoas vai ser meio q "forçado" olhar pra barra de hp ou usar o hud.

- O hud eh algo interessante em teoria mas na pratica sinceramente so serve pra piorar o lag rsrs, eu n usaria isso.

- Janela de trade bem interessante, varias maneiras de ediçao.

- Pela quantidade de funçoes todo mundo fica bem perdidao pra começar a axar as coisas, eu mesmo ainda tou meio perdido. O que eu axo que vai ser um ponto negativo principalmente para os novatos ou as pessoas que ja tem alguma dificuldade em decorar o que cada coisa exatamente faz.

- Por ter tantas funcionalidades o uso de atalhos na minha opiniao eh meio q indispensavel o q tbm gera problemas como a pessoa ter varias hk pra usar e sinceramente sao mts hotkeys msm =s

- A janela pra conversas paralelas eh mto boa. Como tbm tem o sistema de hotkeys totalmente diferentes pra vc ativar qnd tiver com chat off.(vc escolhe chat on ou off e dependendo vc pode usar as hotkeys "w,s,a,d" por exemplo e colocar outras hotkeys tbm, vc tem 8 opçoes de hotkeys diferentes ou seja ate 8 "sets" de hotkeys pra modificar.

Acho que eh isso eu particularmente n gostei do client em flash apesar de ter seus pontos positivos mas acho q o principal do tibia era a jogabilidade e isso concerteza piorou.